Ocorrências

15/02 -Ocorrências Policiais

Ocorrências 15/02/2019/ 14:16:11
15/02 -Ocorrências Policiais

 POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DE MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO.


Em Patrocínio/MG, 14Fev2019-Qui, as 07h25min, a Polícia Militar em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo mm. juiz de direito da comarca de Patrocínio, Dr. Serlon Silva Santos, delocou até a residência de nº 891 da rua Estados Unidos, local onde reside J. S. C., de 27 anos.


Realizada abordagem do local, foi localizado no interior do imóvel apenas o denunciado. Em conversa, este informou que ali havia apenas um revólver na gaveta da cômoda. 


Durante buscas, foi localizado no local informado, 01 revólver marca Rossi calibre .22 com capacidade para 07 munições. Juntamente com a arma, no interior de uma meia, foram localizadas 25 munições do mesmo calibre.


Questionado, Juliano afirmou que adquiriu a arma a aproximadamente 1 mês de um indivíduo desconhecido pela quantia de R$ 800,00. Segundo ele, adquiriu a arma para se proteger. J. S. C afirmou que guarda da residência apenas um revólver, uma vez que tem conhecimento que a posse de arma de fogo é afiançável. 


Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com a arma e munições arrecadadas. 


Homicídio Consumado.


Em Patrocínio, 141450Fev2019-Qui, as 14h50min, a Polícia Militar foi acionada, através da sala de operações da unidade e os militares compareceram à rua Amélia Maria da Silva n° 121. No local a testemunha A. V., proprietário da mercearia da esquina, nos relatou que J. G. de O. S. em companhia de R. P. V. F. transitavam pela rua, quando no cruzamento das ruas Amélia Maria da silva e Maria Célia de oliveira, foram surpreendidos por um veículo FIAT PÁLIO ATTRACTIVE, COR PRATA, sem maiores dados, sendo que do veículo desembarcaram três autores, com armas em punho e dispararam em direção a J. G. de O. S. 


Foi relatado ainda que as vítimas correram em direções diferentes, sendo que R. P. V. F. adentrou a seu comércio, saiu pela porta dos fundos e conseguiu escapar pulando os muros das casas vizinhas. J. G. de O. S entrou correndo no endereço do fato, sendo perseguido pelos três autores, os quais realizaram diversos disparos contra a vítima que foi encontrada pela polícia militar caído no corredor lateral da casa onde tentou se esconder. O mesmo apresentava vários orifícios característicos de projéteis de arma de fogo, mais concentrados na região da cabeça. Compareceu ao local a viatura do SAMU, tendo o óbito de José Gustavo sido constatado pelo médico da guarnição.


Outra testemunha, morador da residência onde ocorreu o homicídio, relatou que estava sentado no sofá, quando escutou vários disparos e viu apenas o vulto de três indivíduos com armas longas passando pela janela. As testemunhas não conseguiram dar maiores informações dos autores. 


Foi localizado o indivíduo que conseguiu fugir tendo o mesmo declarado que os três autores atiraram na direção apenas de J. G. de O. S. Relatou ainda que um dos autores era baixo, moreno e barbudo, sendo que todos estavam com pistolas. No local dos fatos compareceu o perito Vantuil para realização da perícia. Rastreamentos continuam no intuito de identificar e localizar o veículo e prender os autores. 

Outras Notícias