Locais

Jardim Ipiranga recebe sinalização de trânsito

Locais 13/02/2019/ 14:29:05
Jardim Ipiranga recebe sinalização de trânsito

Desde a semana passada técnicos da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes desenvolvem um intenso trabalho da total regulamentação de trânsito em todas as ruas do bairro Jardim Ipiranga, zona sul da cidade.

Segundo o subsecretário do setor, Major Divaldo Nestor, na última semana foram feitas todas as sinalizações verticais. Nessa semana estão sendo colocadas cerca de 60 placas de PARE, nos pontos estabelecidos pelos engenheiros de trânsito que atendem a Secretaria.

Qualidade

“Destacamos a qualidade do material que vem sendo utilizado, sendo placas com película refletida, além dos tubos metálicos galvanizados com qualidade e durabilidade prevista pelo fornecedor entre 15 a 20 anos de uso”, salienta Divaldo Nestor.

Apesar do tempo de implantação do bairro Jardim Ipiranga, o mesmo nunca tinha passado por uma completa regulamentação de trânsito, com sinalização adequada e instalação de placas. A expectativa é de que o trabalho seja concluído nessa quarta-feira (13). O objetivo é o de controlar e organizar o fluxo de trânsito no local, oferecendo maior segurança aos moradores da comunidade e aos usuários das vias.


Prefeitura de Patrocínio

Outras Notícias