Ocorrências

Ocorrências desta segunda-feira

Ocorrências 08/10/2018/ 11:08:05
Ocorrências desta segunda-feira

Roubo consumado: 

Em Patrocínio, 07 de outubro de 2018, às 20:46 hs, a polícia militar compareceu àLanchonete Double Burguer, onde segundo relatos das vítimas e testemunhas, chegaram ao estabelecimento dois indivíduos, trajando calça jeans, blusa de moleton de cor escura e outro na cor azul, ambos com 1,80 metros de altura, aproximadamente, um deles encapuzado, sendo que um portava uma pistola na cor prata, anunciaram o assalto, subtraindo da vitima S. P. C. de 56 anos, um aparelho celular marca LG K10 de cor preta, da vítima R. G. F. de 32 anos, um celular LK 10 de cor dourada e um celular Samsung J5 de cor branca de outra vítima.

 

Os autores ainda pediram as chaves dos veículos que estavam estacionados em frente a lanchonete, sendo informado pelas vitimas que os veículos pertenciam aos vizinhos.

 

Os autores evadiram pela Rua Paulo Arantes e ao passar pela Rua Secundino Tavares, exigiram que a vítima T. M. R. S. de 36 anos, entregasse, mediante ameaças com arma em punho, seu veículo GM corsa GLS WD, de cor prata, placa CGH-8063, continuando a fuga sentido Av. Dom José Coimbra. Rastreamentos continuam.


Parte inferior do formulário

Roubo consumado:

EmPatrocínio, 07 de outubro de 2018,às 23:28 hs, a Polícia militarrecebeu ligações relatando que havia um indivíduo contido por populares nobairro São Judas.

 

Segundoa vítima S. v. S. de 41 anos, o autor mediante agressão física havia subtraído,01 aparelho celular e 01 bolsa e evadiu sentindo a estação férrea.

 

 A vítima teria solicitado ajuda a transeuntes,momento em que um motociclista que estava passando conseguiu conter o autor.

 

Aguarnição policial chegou ao local e populares não identificados haviamagredido o autor causando-lhe algumas lesões, sendo ele encaminhado ao ProntoSocorro Municipal, onde foi atendido e medicado.

 

Diante do exposto o autor C.P. S. de 32 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia Civil,juntamente com os materiais recuperados.

 

Outras Notícias