Locais

29/08 - Ocorrências desta quarta-feira

Locais 29/08/2018/ 12:20:15
29/08 - Ocorrências desta quarta-feira

Plantão de Polícia,quarta-feira 29 de agosto de 2018

GRANDE QUANTIDADE DE DROGA É APREENDIDA NO MANUEL NUNES

Em Patrocínio/MG, nesta terça-feira 28 por volta de 06:10, após denúnciaanônima dando conta que chegaria um carregamento de drogas no bairro ManoelNunes por volta de 06h da manhã, militares iniciaram uma operação com intuitode identificar, localizar e prender os autores. Durante monitoramento do localfoi notado que uma motocicleta, cor branca, aparentemente Honda/XRE, (smd),conduzida por um cidadão que trajava blusa de frio vermelha, aparentandocarregar uma mochila, adentrou no bairro em alta velocidade e se dirigiu até aporta da casa do adolescente de 17 anos. O menor e o condutor da motocicleta,após conversarem, subiram alguns metros da mesma rua e se dirigiram para ummatagal. Minutos depois o condutor retornou sozinho e saiu na motocicleta emalta velocidade, tendo o adolescente permanecido no local. Quando saiu, o menordeslocou para sua residência. As equipes então foram até o imóvel, tendo oirmão do menor, franqueado a entrada dos militares. O autor foi abordado nobanheiro e, indagado, confirmou o recebimento de 1,5kg de maconha prensada, eque teria realmente entrado no mato e escondido tal droga, a qual,posteriormente, seria revendida. Informou ainda, que pagou R$1000,00 (milreais) pelo entorpecente, e que não conhecia o motociclista que a entregou. Nolocal apontado foi localizado enterrado um tablete inteiro, um tablete grandecortado e mais dois de tamanho considerável, estando o material envolvido emuma única sacola branca.  Durante aocorrência o adolescente ainda tentou evadir, sendo acompanhado e contido. Comapoio da equipe de militares da ROCCA do 15º BPM foi localizado no matagal mais10 (dez) tabletes inteiros de maconha. A genitora do menor compareceu nadelegacia e acompanhou o desfecho do registro.

TRAFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nesta terça-feira 28, por volta de 20h15min, durantepatrulhamento a PM deparou com um indivíduo em atitude suspeita mexendo em umapedra em meio a mato. De imediato o indivíduo foi abordado, não sendoencontrado nada de ilícito, porém ao verificar o local foi localizado 11 (onze)buchas de uma substância semelhante a maconha. Diante dos fatos o menor de 14anos foi apreendido e encaminhado a delegacia de plantão juntamente com omaterial apreendido. Os familiares do menor foram cientificados e deslocaramjuntamente com os militares para a delegacia e acompanharam a ocorrência.

 ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Em Patrocínio/MG, nesta terça-feira 28, por volta de 20h30min, a PoliciaMilitar foi acionada e compareceu ao estabelecimento comercial, onde funcionaum açougue, bairro Santa Terezinha, tendo as vítimas relatado que chegou nolocal um indivíduo moreno, estatura aproximada de 1,80m de altura, trajandocalça jeans, na qual possuía em uma das mãos um capacete de cor branca  e portava um revolver cromado em outra mão,anunciou o roubo, onde mediante a grave ameaça roubou a quantia deaproximadamente R$300,00 (trezentos) reais do caixa e quatro aparelhoscelulares. Após o roubo o autor evadiu a pé tomando rumo ignorado. A câmera devigilância existente no estabelecimento estava inoperante e não gravou a açãodo autor. Foram realizados intensos rastreamentos para localizar o autor doroubo, porém sem êxito.

HOMEM É ATROPELADONA BR 365

Nestaterça-feira por volta das 18h15 populares acionaram o SAMU através do telefone192 para atender uma vítima de atropelamento na BR 365, entre os Bairro AmirAmaral e Congonhas. Populares afirmaram se tratar de um senhor chamado Adão eque é tratorista. A vítima que ficou bastante ferida estaria, ainda segundopopulares, parcialmente despida, e embriagada. O homem pode ter sido atropeladoenquanto tentava atravessar a rodovia por um caminhão que não prestou socorro. Elerecebeu os primeiros socorros ainda no local pelo médico e equipe do SAMU edepois foi socorrido ao PSM.
Outras Notícias