Locais

27/08 - Ocorrências desta segunda-feira

Locais 27/08/2018/ 12:17:09
27/08 - Ocorrências desta segunda-feira

Plantão de Polícia,segunda-feira 27 de agosto de 2018

BANDIDOS ROUBAM CAFÉ EM CÔCO

Em Patrocínio/MG, neste domingo 26 por volta das 18 horas, a PMcompareceu a uma fazenda no município, onde a vítima relatou que durante anoite do dia 25/08/2018, no local de secagem de café, indivíduos nãoidentificados furtaram café em coco, que equivaleria cerca de quinze a vintesacas de café beneficiadas, tendo um vizinho informado que visualizou por voltadas 21h00min, passar um caminhão e um veículo pequeno. No local do fato foiencontrado um pedaço de ferro e um pedaço de madeira com sinais de tinta vermelha,partes da carroceria do caminhão que foi arrancada numa cerca. Vítima nãoapontou nenhum suspeito. 

BANDIDOS INVADEM CASA E ROUBAM MOTO DE CASAL

Em Patrocínio/MG, neste domingo 26 por volta de 20 horas, a PM compareceuno local, tendo as vítimas Sr. RLP, 36 anos e Sra. JPR, 31 anos relatado que seencontravam de fora da residência e foram surpreendidos por dois autores que seencontravam em um terreno baldio, sendo que um dos autores de posse de umrevólver do tipo cromado anunciou o roubo, onde mediante ameaças subtraíram umamotocicleta Honda/CG 150 Fan de cor cinza, placa HHN - 7721 - Patrocínio/MG,que na ocasião se encontrava dentro da garagem, roubando também uma correntinhade ouro, um aparelho celular Iphone 5, e aproximadamente R$200,00 (duzentos)reais em dinheiro.  Vítima informou aindaque a motocicleta se encontrava com pouco combustível e não possui seguroopcional. Após o fato os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

PM PRENDE QUADRILHA EM SERRA DO SALITRE

Em Serra do Salitre, neste domingo por volta de 20 horas, a PM foi solicitadae compareceu a Praça do Rosário no qual uma vítima do sexo feminino foi atingidade raspão, na região dorsal, por disparo de arma de fogo. Após denúnciaanônima, foram iniciados os rastreamentos com um cerco no quarteirão, próximoas residências dos indivíduos, e foram localizados um revólver cromado, calibre.38, Marca Taurus, e dois revólveres, calibre .32. Além de várias munições.Após ser procedida busca no interior do imóvel foram localizados váriosmateriais produto de roubo ocorrido no distrito de Brejo Bonito no dia23/08/2018, além de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, placa: GZU9830, queencontrava-se escondida no quintal. 09 (nove) autores assumiram a prática dos roubosocorridos em Brejo Bonito. Foi encontrado no bolso de um dos autores 18(dezoito) pedras de substância semelhante à Crack. Com outro autor foramencontrados 4 (quatro) tabletes de substância semelhante a maconha. Em razão daparticipação de adolescentes infratores, o Conselho Tutelar foi acionado eacompanhou a ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Prontosocorro Municipal para atendimento médico. O veículo VW/Gol, placa: HZO6612, depropriedade de um dos autores foi removido ao pátio do Guincho credenciado. Amotocicleta recuperada também foi apreendida. Os genitores dos adolescentesacompanharam o registro e o deslocamento até a Depol.

GRAVE ACIDENTEDEIXA PELO MENOS 4 MORTOS

Poucoantes das 3 horas da madrugada dessa segunda-feira, 27/08, na BR 146, KM 66,entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, um ônibus caiu em umaribanceira de vários metros e tombou, deixando vários feridos e pelo menos 04pessoas mortas. Segundo as primeiras informações o ônibus transportavapassageiros de são Paulo para o Ceará e transportava aproximadamente 9 criançase 35 adultos e em uma subida na rodovia segundo passageiros o motorista errou amacha quando o veículo retornou de marcha ré caindo em uma ribanceira deaproximadamente 30 metros abaixo da rodovia. Até o momento foram registrados 4óbitos sendo 01 homem e 03 mulheres, mas este número pode aumentar, já que osBombeiros estão aguardando o guincho para içar o ônibus e retirar as pessoasque se encontram presas nas ferragens. Os socorridos foram levados para acidade de Patos de Minas, Serra do Salitre e Patrocínio. 
Outras Notícias