Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (06/08)

Locais 06/08/2018/ 12:37:35
Ocorrências policiais desta segunda-feira (06/08)

Plantãode Polícia, segunda-feira 06 de agosto de 2018

Tráficoilícito de drogas

Em Patrocínio, neste domingo 05 de agosto de 2018, a Polícia Militar foiacionada a comparecer na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, ondesegundo relatos das agentes solicitantes, durante o horário de visita,receberam denúncia de que 07 mulheres/visitantes chegaram em um veículoGM/OMEGA GLS de cor azul, e tentariam adentrar no local com drogas e aparelhoscelulares introduzidos nas partes íntimas, fato este que foi confirmado duranteo procedimento de revista minuciosa. Com as autoras foram encontrados 01 porçãoconsiderável de substância semelhante à maconha, 05 tabletes de substânciasemelhante à maconha, 02 papelotes de substância semelhante à cocaína, 07aparelhos celulares diversos, 02 baterias de celulares e 01 cabo carregador. Nointerior do veículo, o qual se encontrava estacionado do lado de fora daPenitenciária, foi encontrado mais 01 tablete prensado de tamanho considerávelde substância semelhante à maconha. Durante as buscas no veículo, apresentou-secomo proprietário o autor M. P. S. de 20 anos, o qual, após ser questionadosobre a droga encontrada, relatou desconhecer a propriedade, sendo ele tambémpreso e o veículo removido. Autores foram presos e encaminhados à Depol,juntamente com as drogas e materiais apreendidos.

Furto

A vítima N. M. C. de 48 anos, acionou a Polícia Militar, relatando que ovizinho de rancho dele avistou alguns indivíduos furtando materiais do ranchodele e carregando para o rancho ao lado. No local, constatou-se que a porta dacozinha e da casinha de depósito haviam sido arrombadas. A Polícia deslocou-seaté a propriedade ao lado, mas os indivíduos suspeitos não foram localizados,encontrando apenas os materiais da vítima na propriedade, sendo recuperados 01blusa de couro, 01 botijão de gás e 01 pulverizadora costal. Em seguida, aPolícia Militar recebeu informação de que G. A. A. M. de 18 anos, D. S. B. de19 anos e J. V. M. C. de 18 anos, seriam os autores do crime. Na residência doJ. V. M. C. de 18 anos, foram realizadas buscas, sendo localizados eapreendidos, uma réplica de pistola; três telefones celulares sem procedência eum copo furtado no rancho. Os autores foram presos e todo o materialapreendido.

Posseilegal arma de fogo

Durante patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, foram vistos doisindivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiaisempreenderam fuga e adentraram em uma casa situada na Rua Martins Mundim. Ospoliciais perseguiram os suspeitos e conseguiram abordá-los no lote de entradada casa, sendo questionados pelo o motivo da fuga, os quais alegaram queestavam fumando maconha. Ainda durante o diálogo com os policiais, sem sofrerqualquer tipo de coação, L. R. A. de 25 anos, afirmou que havia entregado umrevólver para que R. R. P. de 20 anos, para o escondesse momentos antes deserem abordados. Durante buscas no local indicado, foram localizadas dentro deuma sacola, enrolada num pano, uma garrucha calibre .22 e uma arma defabricação artesanal, além de cinco cartuchos de calibre .22, um pote contendopólvora, outro pote contendo espoletas e um pote contendo chumbo. Nenhum dosautores assumiu a propriedade das armas encontradas no lote.  Diante disso, os autores foram presos e osmateriais apreendidos.

Desacato

Durante patrulhamento, o condutor A.S.M. de 28 anos, foi visto conduzindoa motocicleta Honda Titan de cor prata. Logo em seguida, ele estacionou amotocicleta na Rua Nonato Matias, bairro São Cristóvão. Ao ser abordado,demonstrou atitude de forma desrespeitosa dizendo aos gritos que “a políciadevia abordar bandido e que se a moto fosse apreendida iria quebrá-la ali mesmoe que a polícia não valia nada”. Ao pesquisar no sistema informatizado, ficouconstatado que o exercício da motocicleta era do ano 2015. Por isso, foiconfeccionado auto de infração de trânsito, sendo o veículo apreendido econduzido ao pátio credenciado. O autor foi preso em flagrante delito pordesacato.

Outras Notícias