Locais

Ocorrências policiais desta terça-feira (31/07)

Locais 31/07/2018/ 12:46:29
Ocorrências policiais desta terça-feira (31/07)

Plantãode Polícia, terça-feira 31 de julho de 2018

VEÍCULOFURTADO

Nesta segunda-feira dia 30, às 21 horas, a PM compareceu na AlamedaPerobas, onde a vítima J.A.S., relatou que ao chegar em casa desceu para abriro portão da garagem, momento em que um indivíduo moreno magro com blusa de friocom capuz cor cinza, aproveitou o veículo em funcionamento e furtou-o evadindorumo ignorado. O veículo é um Fiat Uno Mille Fire Flex, Cor Prata, PlacaHHE-3879/MG.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feira 30 por volta de 03h54min, a PoliciaMilitar deslocou a um posto de combustíveis no bairro São Francisco. No local emcontato com a vítima, o Sr. G.J.L., 24 anos, relatou que quando estava no pátiodo Posto e chegou ao local um Fiat Uno de cor Azul Placa CXE 4631, sendo quedesceu um indivíduo Moreno claro, magro, estatura mediana, usava calça jeans,blusa escura capuz na cabeça armado com um revolver, o qual rendeu a vítima eanunciou o roubo, outros dois autores chegaram ao local e com ferramentas (PÉDE CABRA) arrombaram as portas do escritório e levaram a quantia de R$1.200,00 que estava nos cofres, um celular da vítima e outros objetos.Logo após os autores evadiram no veículo pela Avenida Jacinto Barbosa sentidoBairro Matinha. Foi realizado consulta ao veículo utilizado, o qual forafurtado no dia 28/07/2018 na cidade de patrocínio.

HOMICÍDIO TENTADO

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feira porvolta de 15h40min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à AvenidaJacinto Barbosa, Centro - Patrocínio/MG, onde segundo a vítima F.S., 30 anos, oqual é advogado e estava em seu escritório quando entrou o autor J.C.V.L., 42anos, perguntando se o mesmo se lembrava dele. No momento em que a vítimarespondeu, o autor começou a agredi-la com golpes de facão, tendo um dos golpesatingido a face da vítima, que sofreu um corte profundo na boca, nariz, línguae queixo. Após, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros,onde ficou em observação médica no pronto socorro devido à gravidade dosferimentos. A vítima acredita que o fato se deu em razão de uma ação judicialinterposta em nome de um cliente, na qual resultou em penhora de alguns bens doautor. Autor evadiu do local e não foi localizado. Segundo informações de umatestemunha, que trabalha na secretaria do Fórum, o autor esteve no fórum 30minutos antes da agressão, estava muito exaltado e proferiu várias palavrasofensivas e de baixo calão referente a vítima, depois saiu, não sendo maisvisto.
Outras Notícias