Formação

Oração poderosa para pessoas com câncer

Formação 31/07/2018/ 12:24:48
Oração poderosa para pessoas com câncer

Senhor Jesus, estenda sua mão e toque, coloque sua mão e cure. Senhor Jesus, tenha piedade de pessoas doentes de câncer, abençoe-as e santifique-as. Senhor Jesus, abençoe e santifique o tratamento para o câncer.

Senhor Jesus, ajude as pessoas que não recebem o tratamento para combater o câncer. Senhor Jesus, ajuda as pessoas que estavam fazendo o tratamento do câncer e, por algum motivo, o tratamento foi interrompido. Senhor Jesus, abençoe e santifique os medicamentos que esses pacientes estão usando ou precisam usar.

Senhor Jesus, abençoe e santifique as quimioterapias que os pacientes devem sofrer. Senhor Jesus, abençoe e santifique as radioterapia que os pacientes devem sofrer. Senhor Jesus, abençoe e santifique as cirurgias.

Senhor Jesus, derrame seu sangue precioso sobre os cânceres, os tumores, as metástases e destrua-os para nunca mais retornar. Jesus amado, derrama a Justiça Divina com todo o rigor em todas as pessoas que estão de alguma forma impedindo o tratamento de pacientes com câncer.

Senhor Jesus, abençoe e santifique os médicos. Senhor Jesus, abençoe e santifique equipamentos e equipamentos para tratar pessoas com câncer. Senhor Jesus, concede cura e libertação, cura interna para as pessoas que herdaram o câncer geneticamente.

Senhor Jesus, cure, libere e cure dentro as árvores familiares que têm vários casos confirmados de câncer. Senhor, quebre e destrua aquele malvado jugo hereditário. Senhor Jesus, derrame seu sangue mais precioso no corpo, na mente, na alma, no espírito e na herança de todas as pessoas que têm câncer.

Senhor Jesus, destrói e destrua esse maldito câncer, que já destruiu várias famílias. Senhor Jesus, exorcite os doentes com câncer, conceda-lhes a saúde e a liberdade dos filhos de Deus.

Ó gloriosa Santa Maria, Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, tenha piedade dos doentes com câncer, interceda por eles seu Filho Jesus, alivie as terríveis dores causadas por este câncer condenável e dê-lhes paciência até a completa cura e libertação do corpo, mente e espírito, através da intercessão de todas as almas santas e abençoadas e de todos os anjos e santos do céu.

Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.

Amém!


Aleteia

Outras Notícias