Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (26/07)

Locais 26/07/2018/ 12:38:57
Ocorrências policiais desta quinta-feira (26/07)

Plantão de polícia, quinta-feira 26 de julho de 2018

Roubo.

Em Patrocínio nesta quarta-feira por volta de 08h50min, a Policia Militar compareceu a rua Bernardo Guimaraes, onde a vítima relatou que quando chegava ao local de trabalho, localizada no Centro da cidade de Patrocínio/MG, foi abordado e rendido por dois autores armados com revolver. Que anunciaram o roubo e levaram, um aparelho celular, 600 reais em dinheiro e seu veiculo GM/Sônic, placas OPU-0220, cor Preta, evadindo pela Av João Alves do Nascimento não sendo mais visto. Segue rastreamento.


Roubo

Em Patrocínio nesta quarta-feira às 09h25min, a Policia Militar compareceu a rua Deiró Marra, bairro Eneias, onde a vítima relatou que estava em sua residência, quando foi surpreendido e abordado por dois autores que, após agredirem-no fisicamente, anunciaram o roubo e levaram da vitima 800 reais em dinheiro. Os autores evadiram, em seguida, tomando rumo ignorado. Segue Rastreamentos. 


Roubo consumado 

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira, às 18h55min, no distrito de São João da Serra Negra, a Polícia Miliar foi acionada pela vítima proprietária do Supermercado Patrícia, relatando que seu estabelecimento comercial havia sido assaltado. De imediato a guarnição PM compareceu ao local, onde constatou que dois autores adentraram ao recinto e anunciaram o assalto, pedindo todo dinheiro que estava nos caixas do supermercado. Um dos autores portava um revolver e usava um capacete, o outro trajava uma blusa de frio de cor vermelha e cobria o rosto com um pano. Os autores subtraíram a quantia aproximada de trezentos e cinquenta reais, em ato contínuo, evadiram correndo pela Avenida José Maria de Alkmin, tomando rumo ignorado. Diante do exposto, a PM realizou rastreamentos no intuito de identificar, localizar e prender os autores. Porem até o momento sem êxito.

Outras Notícias