Locais

Ocorrências policiais desta terça-feira (24/07)

Locais 24/07/2018/ 12:58:50
Ocorrências policiais desta terça-feira (24/07)

Plantãode Policia, terça-feira 24 de julho de 2018

Veículosbatem de frente em Macaúbas de baixo

Um Fox com placas de Patrocínio e uma Amarok com placas de Ibiá seenvolveram em uma colisão frontal na altura do km 503 da BR 365, região deMacaúbas de Baixo. Os três ocupantes do Fox, sofreram ferimentos leves. Já asduas pessoas que estavam na caminhonete não se feriram.

Jovemde Patrocínio é assassinado em Tiros

Um jovem de 24 anos, natural de Patrocínio, foi morto a tiros na cidadede Tiros – MG. Segundo informações do Portal Patos Agora o crime aconteceu nanoite de domingo (22/07), na Travessa Silvestre José da Silva, no BairroLogoinha, onde Alisson Bruno de Oliveira, 24 anos foi morto com um tiro nopeito e outro na cabeça. O fato ocorreu após uma briga entre 6 pessoas. O autordos disparos Wederson José Nunes de Araujo, vulgo Dante foi preso em flagrante,além de Vera Lúcia Batista que também participou da confusão que foi presa porlesão corporal. Os demais envolvidos fugiram do local. O pai de Alisson, Joelda Costa de 61 anos, em junho deste ano. O corpo de Alisson Bruno de Oliveira,foi sepultado em Patrocinio nesta segunda-feira.

Homemé preso por tráfico de drogas no Serra Negra

Um homem foi preso nesta segunda-feira no bairro Serra Negra por tráficode drogas. Segundo informações, a ocorrência foi na rua Edgar Siqueira, ondeforam apreendidas: 20 pedras de crack, um tablete de maconha e uma bucha damesma droga, além de uma faca e embalagens usadas para o preparo da droga. Aindafoi apreendida a quantia de R$ 382,00 em dinheiro.

Caféé furtado de fazenda

Indivíduos não identificados chegaram em um veículo numa fazenda daregião de Chapadão de Ferro e aproveitando que não havia ninguém na propriedadefurtaram 20 sacas de café de 60 kg cada. Até o momento não há suspeitos docrime.

Outras Notícias