Locais

Ocorrências policiais desta quarta-feira (18/07)

Locais 18/07/2018/ 12:28:14
Ocorrências policiais desta quarta-feira (18/07)

Plantãode Policia, quarta-feira 18 de julho de 2018

TráficoIlícito de Drogas

Em Patrocínio/MG, nesta terça-feira por volta das 17h00min, a PM se deslocouao bairro Eneias para cumprimento de mandado de busca e apreensão, o autor foivisualizado correndo e pulando o muro dos fundos e deixou cair, uma sacolinhacom 61 (sessenta e uma) pedras de crack, 01 (uma) pedra bruta de crack de 25gramas, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) cigarro de maconha e 01 (uma)lâmina para preparo da droga. Autor conduzido para a Depol.

RouboConsumado

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira, por volta da 01h00min a PM foiacionada relatando roubo a transeunte. No local um dos autores foi contido porpopulares até a chegada da guarnição policial, sendo este identificado como‘’R. de M. S.’’ De acordo com a vítima caminhava pela rua, momento que foiabordada pelos autores que, mediante violência física, roubaram o celular LGK10 de cor preta. A vítima entrou em luta corporal com os autores, sendoarrastada no chão. A vítima apresentou lesões nos joelhos, braços e barrigaprovenientes da ação criminosa, entretanto recusou atendimento médico. O autor quefoi contido indicou um menor como seu comparsa. Durante rastreamentos o menorinfrator foi localizado, tendo este dispensado um papelote de cocaína ao solo,alegando ter trocado o aparelho celular pelo referido papelote de cocaína comum indivíduo residente na rua Tupi bairro Carajás. Tendo a guarnição deslocadano citado endereço, não sendo o aparelho celular localizado.

Mulheré esfaqueada por ex-inquilino após cobrar dívida de aluguel

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira(17/07) na Rua Joaquim Otávio de Brito, no Bairro Constantino em Patrocínio.Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-inquilino após cobrar uma dívidade aluguel. O filho da vítima contou que a mãe tinha ido na casa do suspeito docrime, Leandro Maia dos Santos, de 27 anos, para cobrar uma dívida de aluguelde R$ 250,00. Sem êxito, ela retornou para casa e começou a fazer o jantar.Pouco depois, uma pessoa bateu no portão da casa. Ao abrir a porta, Leandroteria desferido facadas na vítima, que gritou por socorro. O filho da vítimaarmou-se de um facão e, com a ajuda do avô, conseguiu tomar a faca do suspeito eimpedir que o mesmo deferisse mais golpes contra a mulher. Durante a ação,Leandro foi lesionado no dedo da mão esquerda. Após a ação, o suspeito evadiudo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, queapresentava um corte na barriga com exposição de órgãos internos, um corte nascostas e vários outros ferimentos totalizando 8 perfurações. Ela foi conduzidaem estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. A PolíciaMilitar também foi acionada e prendeu Leandro, que estava com ferimento nodedo. Apesar da roupa toda suja de sangue, Leandro negou as acusações e disseque o sangue é dele e que o filho dela teria deferido uma facada nele paracobrar a água e a luz da casa. Leandro foi encaminhado para a Delegacia dePolícia Civil. O filho da vítima, de 18 anos, também foi levado, mas foiliberado, devido ter agido em legítima defesa. A faca usada no crime e o facãousado pelo filho foram apreendidos.

Outras Notícias