Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (18/06)

Locais 18/06/2018/ 12:46:56
Ocorrências policiais desta segunda-feira (18/06)

Plantãode Polícia, segunda-feira 18 de junho de 2018

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, neste domingo dia 17, por volta de 16h21min, durantepatrulhamento, militares receberam a informação que 02 indivíduos estariamtraficando drogas na Rua Infante Vieira, bairro São Benedito. Durantemonitoramento os militares visualizaram os indivíduos entrando em um veículoGol de cor branca e durante a abordagem, A.D.S. de 21 anos, pisou em uma sacolatentando esfarelar algo. Foram encontrados 02 tabletes de maconha, que sefracionados renderiam, aproximadamente 20 buchas para o comércio. Após buscapessoal em ambos, foi encontrada a quantia de R$ 96,00 com A.D.S. e comA.C.R.N. de 25 anos a quantia de R$ 196,00. Ambos foram conduzidos para aDelegacia de polícia, ocasião que A.D.S. assumiu a propriedade da droga.

FURTOCONSUMADO DE VEÍCULO

Em Patrocínio/MG, neste domingo dia 17, por volta de 22h13min, a PoliciaMilitar compareceu a Av. José Elói dos Santos, bairro Constantino, onde umavitima relatou que deixou seu veículo estacionado no endereço citado e quandoretornou percebeu que havia sido furtado seu Corsa Super, placa GVX-7712, decor prata, emplacado em Patrocínio/MG. Seguem os rastreamentos.

FURTOCONSUMADO DE VEÍCULO

Em Patrocínio/MG, neste domingo dia 17, por volta de 22h47min, a PoliciaMilitar compareceu a Av. Jacinto Barbosa, bairro São Francisco, onde a vitimarelatou que deixou seu veículo estacionado no endereço citado e quando retornoupercebeu que havia sido furtado seu VW/GOL 1000, placa JEA-7856, de cor prata,emplacado em Patrocínio/MG. Seguem os rastreamentos.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feira dia 18, por volta das 00h35min,durante patrulhamento, a guarnição policial Tático Móvel abordou a motocicletaHonda CG 125, placa GZL-7514, de cor preta, na Rua Governador Valadares, bairroCentro, a qual era conduzida pelo autor U.O. de 23 anos, e durante buscapessoal os militares localizaram 01 tablete de tamanho mediano de substânciasemelhante à maconha, embalado pronto para o comércio em seu bolso, e umcelular da marca Alcatel, do qual o autor não soube informar a procedência. Oautor foi preso e conduzido até a Delegacia de polícia juntamente com osmateriais.

HOMICÍDIOTENTADO

Em Patrocínio, neste domingo, dia 17, por volta de 21h32min, a PolíciaMilitar foi acionada a comparecer no cruzamento da Rua Neuber Veloso com aantiga Rua Três, no Bairro Jardim Sul, onde haviam informações que acabara deocorrer alguns disparos de arma de fogo e havia um indivíduo baleado. No local,uma mulher relatou que o indivíduo baleado já havia sido socorrido porterceiros e entregou aos policiais militares 06 cápsulas vazias do calibre 9mm, relatando que havia recolhido nas imediações dos fatos. Uma testemunha quetambém se encontrava no local, relatou que o alvo dos disparos seria E.M.N.C.de 21 anos, seu filho. Segundo a mãe, no momento dos fatos ela se encontrava nointerior de sua residência e ao ouvir os barulhos de tiros, saiu até a rua eencontrou seu filho gritando, percebendo que estava baleado. Ainda segundo amãe bateram na casa de um vizinho, pedindo por socorro, tendo ele prontamenteatendido e prestado o socorro, levando a vítima dos disparos ao Pronto SocorroMunicipal. Foi feito contato no Pronto Socorro pela guarnição e foram informadospelo médico de plantão que a vítima foi alvejado no ombro direito, nádegadireita e perna direita, sem acertar, a princípio, órgãos vitais. Em conversacom a vítima, esta relatou que estava na esquina da Rua Neuber Veloso comantiga Rua Três, quando chegou um palio prata, ocupado por 03 indivíduos, osquais, um deles, portando uma arma preta, desceu e começou a disparar em suadireção. Ao perceber a ação, a vítima saiu correndo pela Rua Neuber Veloso,tendo, neste momento, o autor cessado os disparos e entrado no veículo,evadindo do local. A vítima disse também que o autor que fez os disparos, é umindivíduo mais alto, de cor clara. Relatou também que o motorista do veiculo, éum senhor mais claro, de aproximadamente 45 nos. O perito compareceu ao local erealizou seus trabalhos. A vítima tem passagem por  Roubo, tráfico de drogas, furto e outros.

AUTORESCAUSAM GRANDE PREJUIZO A LOJA DE AGRONEGÓCIOS

A Policia Militar foi acionada e compareceu numa Loja de Agronegócios naavenida Faria Pereira, no bairro Morada do Sol, onde segundo informações olocal havia sido arrombado. As informações preliminares é de que cerca de 10autores após arrombamento entraram no estabelecimento e furtaram defensivosagrícolas e outros produtos. O valor do furto pode chegar a mais 1 milhão emeio de reais. Os assaltantes chegaram no estabelecimento por volta da 1 horada manhã e saíram por volta das 5 horas da madrugada. 

Outras Notícias