Locais

MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA TEREZINHA

Locais 13/06/2018/ 12:49:27
MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA TEREZINHA

Em Patrocínio/MG nesta terça-feira dia 12, porvolta de 20h50min, durante patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha, a viaturapolicial visualizou um menor infrator de 17 anos, realizando contato com umindivíduo na Rua João de Carvalho, bairro Santa Terezinha.

Ao perceberem apresença policial ambos tomaram rumos diferentes, sendo que o menor saiucorrendo, sendo acompanhado pela viatura policial. O outro indivíduo evadiu nãosendo localizado. Durante o monitoramento do menor foi visto que este dispensouduas embalagens ao solo.

Durante a busca pessoal foi localizado uma pedra desubstância semelhante ao crack e uma bucha de substância semelhante à maconha ea quantia de cento e dez reais em dinheiro. No interior das embalagensarremessadas pelo menor foi encontrado dezoito pedras de substância semelhanteà crack, e uma bucha de substância semelhante a maconha.

Diante dos fatos omenor foi apreendido em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzidoa Delegacia Polícia. A representante legal do menor acompanhou a ocorrência nadelegacia.

Outras Notícias