Locais

Ocorrências policiais desta sexta-feira (08/06)

Locais 08/06/2018/ 09:29:22
Ocorrências policiais desta sexta-feira (08/06)

Plantãode Polícia, sexta-feira 08 de junho de 2018

MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira dia 07, por volta de 19h26min, a PMdurante patrulhamento pela Rua Edgar Siqueira, Bairro Serra Negra, avistou ummenor infrator de 17 anos abaixado em meio a um matagal no interior de umterreno baldio localizado ao lado da referida rua. Ao perceber a aproximação daguarnição policial, o menor infrator se levantou rapidamente, colocou algo naboca e evadiu correndo do local, porém foi alcançado e contido pela guarnição. Apósbusca pessoal, foi localizada a quantia de setenta reais em cédulas diversas,posteriormente foi realizado uma vistoria no local, sendo localizada umaquantia de noventa pedras de uma substancia semelhante ao crack e cinco buchasde uma substancia semelhante à maconha, as quais estavam embaladas para a vendae escondidas em meio a vegetação. Questionado sobre a precedência dos materiaisapreendidos, o menor confirmou autoria e disse que está traficando drogas nolocal e que engoliu três pedras de crack ao ver a aproximação da viaturapolicial. Sendo assim, o menor foi encaminhado até a delegacia juntamente comos materiais apreendidos juntamente com seu representante legal.

ROUBOCONSUMADO

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira dia 07, por volta de 12h19min, foiregistrado pela PMMG um roubo ocorrido nas proximidades da Chácara Havaí. Segundoa vítima um homem de 35 anos, por volta de 09h30min transitava pela MG 462 eassim que saiu da rodovia e entrou na estrada que dá acesso a chácara, foiabordado por 03 autores armados que anunciaram o roubo, levando o veículoFORD/FOCUS, de cor cinza, placa OUZ-5839 e seu telefone celular, LG, modelo K8.Autores evadiram sentido Perdizes e não foram mais vistos, seguem osrastreamentos.

BANDIDOS AMARRAM MORADORES E ROUBAM PERTENCES NO SANTA TEREZINHA

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira dia 07,por volta de 22h50min, a PM recebeu uma ligação telefônica via 190, de que umapessoa estaria pedindo por socorro na Rua Manoel Damas, próximo ao supermercadoRoda Viva no Bairro Santa Terezinha. Chegando ao local, a viatura policialrecebeu relatos de que os apelos vinham de uma residência. Em o contato com umavítima, que apresentava sangramentos no couro cabeludo, relatou que estava nointerior de sua residência, quando tocaram a campainha, momento em que foiatender, saiu dois indivíduos de atrás de um veículo na varanda e surpreenderamo mesmo e posteriormente mais três indivíduos pularam o muro. As vítimas um casalde 57 e 58 anos não souberam detalhar características sobre os autores, porém,informaram que os autores estavam bastante agressivos. Em ato continuo asvítimas foram amarradas e colocadas no interior de um banheiro. Após o fato osautores evadiram subtraindo vários pertences das vítimas assim que conseguiramse desamarrar, começaram a gritar por socorro, tendo o vizinho escutado eacionado a Policia Militar. Após consulta do sistema de monitoramento porcâmeras do supermercado foi possível visualizar a utilização de um veiculoprisma de cor prata na ação. Não há informações sobre o paradeiro dos autores. Asvitimas ficaram de procurar atendimento médico.
Outras Notícias