Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (28/05)

Locais 28/05/2018/ 11:56:38
Ocorrências policiais desta segunda-feira (28/05)

Plantãode Polícia, segunda-feira 28 de maio de 2018

MENOR É APREENDIDO, TRAFICANDO DROGAS NO SANTO ANTÔNIO

Em Patrocínio/MG, no sábado, dia 27, por volta das 14h37min, de posse deinformações que um menor infrator de 17 anos estaria comercializando drogas eas guardando em meio a vegetação no passeio de sua residência, Rua CecíliaPeres, Bairro Santo Antônio, foi realizado o monitoramento, momento em que foivisualizado o menor saindo de sua residência, deslocando ao passeio, apanhandoa droga e colocando na boca. Diante do ocorrido foi efetuada a abordagem aomenor infrator e localizado no interior de sua boca 02 pedras de substânciasemelhante à crack. No passeio ainda foi localizado 08 papelotes de cocaína e02 buchas de maconha. A mãe do menor, franqueou a entrada e foram efetuadasbuscas na residência e localizado no quintal, dentro de um balde, um revólver,calibre .38, com 04 munições intactas. O menor confessou a propriedade dorevolver e que estava comercializando drogas. Diante do exposto, o menor foiapreendido e conduzido a Delegacia de polícia, juntamente com sua representantelegal.

MOTOCICLETAFURTADA

Uma vítima relatou que na noite do dia 26/05/2018 estacionou suamotocicleta HONDA/CG 125 TITAN KSE de cor verde, placa GZL8887 na varanda desua propriedade rural, situada em Silvano e dia 27/05/2018 pela manhã constatouque a motocicleta havia sido furtada. Seguem os rastreamentos.

VEICULOFURTADO

Em PATROCÍNIO/MG, neste domingo, dia 27, uma vítima relatou queESTACIONOU SEU VEICULO FIAT UNO COR PRETA, 1995, placa GTY-0306, na ruaFrancisco Ramos bairro Boa Esperança, por volta de 15h00, e ao retornar porvolta de 17h00H, notou que o veículo não estava no local, que havia sidofurtado. Seguem os rastreamentos.

APREENSÃODE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NO SERRA NEGRA

Em Patrocínio/MG, neste domingo dia 27, porvolta de 22h00, durante patrulhamento pela Rua República do Líbano, bairroSerra Negra, a Equipe Tático móvel, visualizou dois indivíduos em um veículoVW/GOL placa HLY- 6878. Em dado momento, os dois indivíduos desceramrapidamente do veículo, sendo que F.S.V. de 21 anos desceu pelo lado dopassageiro e jogou algo embaixo do banco. Ao serem abordados, foi localizadoembaixo do banco do passageiro 01 pistola marca Taurus 638 Pro com a numeraçãoraspada e 01 carregador com 15 munições. Além disso, foi localizado embaixo dobanco do motorista 01 meia com 13 munições em seu interior e uma balaclava nacor preta, ambos os autores negaram ser o dono dos materiais. Diante dos fatos,a PM se descolou até a residência dos dois envolvidos, sendo localizado na casade F.S.V., uma munição intacta calibre 25 marca CBC. O veículo e os demaisobjetos foram apreendidos, e os autores F.S.V. e R.L.F.D. de 18 anos, forampresos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia de Plantão para asdemais providências cabíveis.
Outras Notícias