Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (24/05)

Locais 24/05/2018/ 09:58:36
Ocorrências policiais desta quinta-feira (24/05)

Plantãode Polícia, quinta-feira 24 de maio de 2018

Roubo

Em Serra do Salitre, nesta quarta-feira dia 23, por volta das 05h40min,militares foram acionados por uma das 04 vítimas, motorista do transporteescolar da Prefeitura Municipal, o qual relatou que ao se deslocar pela estradavicinal próximo do distrito de Catiara, região da Fazenda Nossa Senhora dosRemédios, deparou-se com um assalto em andamento, onde cinco autores encapuzadossurpreenderam um casal e roubaram deles o veículo VW/GOL, placa HIG-5580 quecontinha uma carretinha acoplada de placa QMV-5731. Os autores também abordaramo microônibus, ordenando ao motorista e alunos que entregassem seus celulares.Segundo o motorista do microônibus, três autores estavam portando arma de fogo.No momento do assalto estavam presentes dez estudantes, contudo quando osmilitares chegaram apenas um aluno ainda aguardava no local dos fatos.

OPERAÇÃOPRENDE AUTORES E RECUPERA MATERIAL

Na última terça-feira 22/05/2018, por volta das 22 horas ocorreu um rouboa zona rural de Monte Carmelo, sendo levado um Fiat Palio placa DQD 1577,celulares, tablet e outros materiais. As informações foram repassadas para osmunicípios vizinhos e nesta quarta-feira equipes de Estrela do Sul receberaminformações de que o Palio estava próximo a Dolearina. No local constataram setratar do veículo roubado. Em diligências conseguiram realizaram a apreensão deum menor que estava transitando pela rodovia e o outro autor conseguiu evadir. Umaequipe de Monte Carmelo foi acionada e deslocou para o local com vistas aapoiar nas buscas aos demais autores. Juntamente com os militares de Estrela doSul e Dolearina foi localizado o segundo menor, o qual mentiu o nome repassandoa qualificação de seu irmão.

Já em Monte Carmelo, com o objetivo de identificar os demais autores docrime e apreender as armas usadas na ação delituosa, foi realizada diligênciapelas equipes no bairro São Sebastião, sendo apreendidas 03 armas de fogo queforam usadas pelos autores para a prática do roubo.

Os demais membros da quadrilha já foram identificados e estão sendorealizados rastreamentos para prisão.

Resultadoaté o momento:

- 02 menores apreendidos

- 03 armas de fogo apreendidas

- veículo roubado recuperado

- celulares e tablet roubados recuperados

- os outros 3 autores do crime jáidentificados.
Outras Notícias