Locais

Ocorrências policiais desta terça-feira (22/05)

Locais 22/05/2018/ 09:37:54
Ocorrências policiais desta terça-feira (22/05)

Plantãode Polícia, terça-feira 22 de maio de 2018

FURTODE VEICULO

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feira dia 21, por volta de 17:00,compareceu a sede do 46° BPM uma senhora e relatou que deixou o veiculo doInstituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Fiat Strada Adventure CD, placaPUE-7417, de cor branca, emplacado em Belo Horizonte/MG, estacionado no estacionamento do Unicerp e quando retornou para apanhá-lo notou que haviasido furtado. Não há informações do paradeiro do veículo.

FURTODE VEICULO

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feira dia 21, por volta de 21h45min a PMcompareceu na Rua Martins Mundim, Centro, onde segundo relato da vitima deixousua motocicleta Honda CG 150 Titan, placa HAZ-1798, cor prata, estacionada emvia pública e quando retornou para apanhá-la notou que ela havia sido furtada.Não informações do paradeiro da motocicleta.

Roubo Consumado a Transeunte

Em Patrocínio, nesta segunda-feira dia 21, por volta das 06h05min, a PMfoi acionada e compareceu na Rua Professor Olímpio dos Santos com Rua CoronelJoão Candido Aguiar, no Centro da cidade, onde uma vítima relatou que sedeslocava para o seu trabalho pela rua Coronel João Candido, momento em que, nocruzamento com a rua Professor Olímpio dos Santos Foi abordada por umindivíduo  de cor negra, aparentando 40anos, com aproximadamente 1,80 de altura e com barba rala, trajava blusa defrio preta, calça jeans e boné escuro. Que de posse de uma faca rendeu avitima, anunciou o roubo e sobre fortes ameaças de morte subtraiu-lhe umcelular LG K10 e a quantia de R$50,00 em dinheiro. O autor evadiu pela RuaProfessor Olímpio dos Santos sentido a E. E. Dom Lustosa.

Colisão de veículos seguido de capotamento na BR365 deixa feridos

No último domingo, por volta de meio dia na BR-365, próximo ao restauranteCaipirão, ocorreu um acidente de transito, onde dois veículos colidiram defrente saindo da pista na sequência. Os veículos envolvidos foram: o automóvelGM Corsa Wind e o automóvel VW Gol Power. Os dois veículos trafegavam no mesmosentido, Patos Patrocínio e o condutor do Corsa tentou uma ultrapassagem aoveículo gol, como não conseguiu tentou voltar para a pista, porem acabou sechocando com o mesmo. Com o impacto, os dois carros ficaram parados fora dapista.

Todos os ocupantes dos veículos foram socorridos com ferimentos sem maiorgravidade para o pronto socorro de Patrocínio.

O veículo Corsa por ser rebaixado foi multado pela Policia Rodoviária.

Com informações do Patrocinioonline

Outras Notícias