Locais

Ocorrências policiais desta sexta-feira (04/05)

Locais 04/05/2018/ 12:38:38
Ocorrências policiais desta sexta-feira (04/05)

Plantão de Polícia, sexta-feira 04 de maio de 2018

TRAFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nestaquinta dia 03, por volta de 16h30min, após denúncia anônima através do 190, aPolicia Militar compareceu na Alameda das Embaúbas, bairro Morada Nova, ondeestaria ocorrendo tráfico de drogas. No local a Policia abordou o autorI.L.S.R. de 20 anos, o qual se identificou como morador da referida residênciae autorizou a entrada dos militares. Durante buscas foi localizado doze buchasembaladas em saquinhos plásticos de uma substancia semelhante á maconha, dasquais duas foram encontradas no bolso da bermuda do autor e dez na gaveta em ummóvel localizado em um dos quartos da residência. Também foi localizado nointerior da residência material comumente utilizado para embalar drogas. Oautor assumiu a posse da substancia, alegando que era para seu consumo próprio.Autor foi preso em flagrante delito, e juntamente com os objetos localizadosfoi entregue a Delegacia de Policia Civil.

ACIDENTE DE TRANSITO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDA

Na última quarta-feira, ocorreuum acidente de trânsito no centro da cidade, no cruzamento das ruas PresidenteVargas com Rua Teodoro Gonçalves. A vítima conduzia uma motocicleta YamahaFactor YBR 125 placa de São João da Ponte quando foi atingida por um veículoFiat Uno placas de Patrocínio e a mesma caiu debaixo de um caminhão que estavaestacionado na via. A vítima, uma mulher de 30 anos sofreu fratura na pernaesquerda, sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o prontosocorro Municipal. A condutora do veículo nada sofreu.

CARRO CAPOTA E BATE EM ARVORE

Nesta quinta-feirapor volta das 9:35 o corpo de bombeiros de Patrocínio foi acionado pela PM de Coromandelpara atender ocorrência na BR 352 KM 51, entre Coromandel e Abadia dosDourados, onde o veiculo Prisma placa JHH-4427 saiu da pista e colidiufrontalmente contra uma arvore as margens da rodovia. Haviam cinco passageirosno veículo, sendo quatro com ferimentos leves, conduzidos pela ambulância de Coromandel.A C.G.C de 44 anos, natural de Paracatu, encontrava se com os membrosinferiores presos com suspeita de fraturas na região do joelho direito. Com auxíliode equipamentos a vítima foi retirada e recebeu os primeiros atendimentos poruma equipe médica de Coromandel que se encontrava no local. Após os primeirosatendimentos, ela foi levada para uma unidade de saúde de Coromandel. 
Outras Notícias