Locais

Expopatrô 2018, grade de atrações é apresentada

Locais 20/04/2018/ 10:15:38
Expopatrô 2018, grade de atrações é apresentada

Foi realizado nesta quinta-feira (18/4), na sede do Sindicato Rural de Patrocínio, o lançamento da grade oficial de shows da ExpoPatrô 2018 – Exposição Agropecuária de Patrocínio para a imprensa e autoridades.


Organizado pelo Sindicato Rural de Patrocínio em parceria com a M4 Shows e Eventos, o evento está se tornando cada vez melhor a cada ano que passa. 


Neste ano, a ExpoPatrô 2018 acontece de 4 a 8 de julho com ingressos a partir de R$ 10,00. A grade de shows, uma das mais esperadas, apresentou os melhores nomes da música da atualidade: 


Dia 04/07, quarta-feira: show com Wesley Safadão e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, a dupla patrocinense Talles e Larissa.


Dia 05/07, quinta-feira: abertura do Rodeio Profissional e, logo após no Backstage Premium/Boate Open Bar, Giantes do Rock com Tico Santa Cruz do Detonautas, Digão do Raimundos e Japinha do CPM22.


Dia 06/07, sexta-feira: rodeio profissional + show com Gusttavo Lima e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Lucas Decarizo.


Dia 07/07, sábado: rodeio profissional + show com Zezé Di Camargo e Luciano e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Mc Menor.


Dia 09/07, domingo: encerramento do rodeio profissional.


Além disso, a festa contará com feira de máquinas, provas equestres, leilão, exposição de gados, praça de alimentação, espaço + pop rock e som da terra, camarote empresarial e a novidade que é área com mesas open bar. 


Para o presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, Osmar Nunes Júnior “foram meses de planejamento para estruturar a edição 2018. A festa tem crescido muito e o Sindicato tem trabalhado junto com seus parceiros, patrocinadores, imprensa e comunidade para que seja um sucesso. Tenho a certeza quem com o apoio de todos alcançaremos uma festa ainda melhor neste ano”.


Mais informações no Sindicato Rural de Patrocínio.

Outras Notícias