Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (19/04)

Locais 19/04/2018/ 11:01:45
Ocorrências policiais desta quinta-feira (19/04)

Plantão de Policia, quinta-feira 19 de abril de2018

Tráfico de Drogas.

Em Patrocínio nestaquarta-feira dia 18, por volta de 15h48min, durante patrulhamento pelo Bairro SantoAntônio, á Policia Militar avistou um individuo em uma bicicleta e a todo temposinalizava para um segundo individuo que estava na Rua Furtado de Meneses. Nomomento em que o autor E.S.S. de 26 anos avistou a viatura Policial tentouevadir se adentrando no interior de um supermercado, durante a tentativa defuga o autor tentou desfazer de alguns objetos os quais foram localizados,sendo uma carteira de bolso com 264 reais em notas e moedas diversas e 24pedras de Crack. O autor foi preso e juntamente com os objetos localizados foiconduzido a Delegacia de Polícia. O autor A.J.C.J. de 19 anos foi abordado econduzido por desobediência.

AUTOR DE ROUBO TENTADO À FAZENDA É PRESO PELA PM

Em Patrocínio, nestaquarta-feira dia 18, por volta das 21h00min, a sala de operações do 46º BPMrecebeu ligações informando de que um roubou estava em andamento na fazendaMacaúba de Baixo. Os autores roubaram o automóvel da vitima, um FIAT STRADA decor BRANCA, e evadiram sentido BR 365. Foi utilizado também um veículo FIATPALIO ELX de cor PRATA, placa JGP7434, na ação. Foi montado um cerco/bloqueio edada ordem de parada ao FIAT PALIO, porém os autores desobedeceram e evadiramem alta velocidade, sendo acompanhados pelas viaturas. O veículo parou e seusocupantes desceram, desferindo disparos de armas de fogo contra os militaresque para se defender revidaram a injusta agressão. Os autores evadiram a pépara uma vegetação próxima. Os militares continuaram os rastreamentos econseguiram capturar um dos autores, identificado com W.R.P. de 38 anos,proprietário do FIAT PALIO envolvido. O autor confessou o roubo à fazenda eindicou seus comparsas. Com as informações do autor, foi localizada acaminhoneta FIAT STRADA, que estava escondida em um matagal. Segundo as vitimasos autores estavam armados com armas longas e facas, encapuzados e com luvaspretas. Há suspeita de que os autores estejam envolvidos em varias ocorrênciasde furto e roubo na Zona Rural.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, nestaquarta-feira dia 18, por volta de 20h28min, recebeu denúncia anônima de que umindivíduo, Estatura mediana, com alargador na orelha, estaria traficando drogasnas Praças Santa Luzia e Honorato Borges. Diante da denúncia militaresdeslocaram até as referidas praças, quando na Praça da Matriz, visualizaram umhomem com as características passadas, sendo que este ao ver os militaresdemonstrou nervosismo. De imediato foi realizada a abordagem ao cidadãoidentificado como J.C.M. de 23 anos, e foi localizado no interior do seu tênis06 papelotes de substância semelhante a cocaína. Militares deslocaram até aresidência do autor, Rua Arthur Botelho, sendo franqueada a entrada dosmilitares pela genitora do mesmo, sendo localizado no guarda-roupa 01 porção desubstância semelhante a maconha. O celular do autor também foi apreendido, jáque consta diversas conversas no aplicativo sobre comércio de drogas.


OCORRÊNCIAS DA REGIÃO

157ª CIA PM - MONTE CARMELO

Roubo Consumado

Em Monte Carmelo, dia 18,por volta de 19h43min, uma vítima (homem de 49 anos) informou que chegava emsua casa que é situada na Avenida Engenheiros Eladio Simões, em seu veículocaminhonete FORD RANGER, de cor branca e placa QMW-0066, ano/modelo 2017/2018,momento em que foi abordado por três indivíduos que estavam em um veículo FORECOSPORT, de cor preta e que um deles portando uma arma de fogo, tipo pistola,anunciou o assalto. Ainda segundo a vítima, os autores evadiram na referidacaminhonete FORD RANGER sentido à saída da cidade, sendo levado no interior doveículo, sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e um aparelhode celular. Foi iniciado rastreamentos no intuito de identificar os autores,bem como localiza-los e ao veículo roubado, porém, até o momento sem êxito.

Tráfico de drogas

Em Iraí de Minas, dia 19, a0h30min, durante abordagem policial no bar denominado Bar do Vilarino, foilocalizado com o autor F.D.C. de 40 anos, e em um de seus bolsos 03 pedras decrack e a quantia de R$ 2,50. O autor é alvo de várias denuncias de tráfico dedrogas, sendo um dos responsáveis pela comercialização de entorpecentes nobairro Bagagem. Durante a abordagem os militares verificaram que o autorutilizava um short por baixo da bermuda e segundo um denunciante a estratégiaera para que os militares não localizassem drogas com o indivíduo durante asbuscas pessoais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e esteconduzido até a presença da autoridade policial. Um outro homem que estava nobar, ao ser submetido a busca pessoal foi localizado em sua cintura umsimulacro de arma de fogo, sendo J.L.M.J. também conduzido a Delegacia dePolícia para esclarecimentos.

AUTORES DE FURTO A VEÍCULO SÃO PRESOS PELA PM

Em Serra do Salitre, dia 18,por volta das 15 horas, uma vitima compareceu na unidade policial militar deSerra do Salitre relatando que havia acabado de furtar seu veículo GM Prisma,placa HDO3603 que estava estacionado defronte sua residência na rua Bonina. Osinfratores havia evadido pela BR 146 sentido a comunidade de Catiara. Durante orastreamento militares localizaram o veiculo e os infratores em uma estradavicinal próximo a Catiara. Os infratores tentaram fugir no meio ao matagal, noentanto, foram capturados e apreendidos, sendo os mesmos com 13, 14 e 16 anos.O veículo e todos os pertences da vítima foram recuperados.

Outras Notícias