Igreja

Mãe encontra filho ajoelhado e rezando em supermercado. E se emociona ao escutar suas intenções

Igreja 05/04/2018/ 11:48:08
Mãe encontra filho ajoelhado e rezando em supermercado. E se emociona ao escutar suas intenções

Perder um filho, mesmo que por um momento, é o pesadelo de qualquer pai. O caso desta história é simbólico em todos o sentidos.

Tudo aconteceu nos Estados Unidos, onde a mãe do pequeno Braydon o levou para fazer compras com ela na rede de supermercados, Wallmart.

Durante as compras, a mãe não percebeu que o menino se afastou dela durante alguns segundos. Quando deu pela falta de seu filho, entrou em desespero.

Depois de alguns segundos procurando por Braydon, ela se surpreendeu ao encontrá-lo ajoelhado no canto da loja. Ao chegar mais perto para entender a situação, se emocionou.

Braydon estava embaixo de um quadro de aviso com fotos de algumas crianças desaparecidas. Acima da imagens tinha a mensagem: “Cada segundo conta”.

 Ao ver as fotos das crianças que haviam sumido, ele decidiu se ajoelhar e rezar para que Deus ajudasse seus pais a encontrá-las.

Emocionada, a matriarca tirou uma foto da situação e publicou nas suas redes sociais, descrevendo a situação. Em poucas horas, o post já tinha milhares de compartilhamentos.

Uma página no Facebook dedicada a Aubrey Jayce Carroll, um adolescente que está desaparecido desde 2016, viu a história de Braydon e decidiu postar em homenagem a ele.

“Eu não sei quem é esse rapazinho, mas quero agradecer a você por orar por essas crianças. Uma delas na foto lá em cima é meu primo Aubrey Carroll. Isso certamente tocou meu coração. Se eu soubesse quem era esse garoto, adoraria agradecer-lhe pessoalmente ”.

De acordo com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, cerca de 800.000 crianças são dadas como desaparecidas todos os anos nos Estados Unidos, um número surpreendente.
Um usuário do Facebook fez um comentário que se tornou bastante popular: “Não importa se você acredita em Deus ou não. Era uma criança no Walmart que estava pensando nos outros e fazendo a única coisa que podia para ajudar. O mundo seria um lugar melhor se todos seguissem seu exemplo.”


via BOW

Outras Notícias