12/05 - Morador de ‘Greenville’ morre em acidente próximo a Macaúbas

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h15m desta quinta-feira (11), para atender um grave acidente na BR-365 envolvendo um caminhão VW Tanque, placas de Uberlândia, transportando combustível e um veículo Fiat Uno. O acidente aconteceu na altura do KM 503, pouco à frente de Macaúbas e antes do chamado Viaduto do Quitute. As informações são do site Patrocínio On Line.

O condutor do caminhão não se feriu e não foi visto no local pelos Bombeiros. O tráfego no local era intenso e ficou prejudicado devido ao acidente por algum tempo, bloqueando parcialmente a via.

O condutor do Fiat Uno foi identificado como sendo Marcelo Bezerra do Vale, 32 anos, morador do povoado de Greenville, zona rural de Patrocínio, que morreu no local. A esposa dele Janete foi socorrida em estado grave. Um casal de filhos, entre 4 a 6 anos, também foi socorrido. Segundo o site Dia News, a mais nova sofreu traumatismo craniano e foi transferida para Uberlândia. Já a criança mais velha teve várias fraturas, enquanto que Janete foi levada para a UTI.

Uma equipe do Bombeiros permaneceu no local para ajudar a organizar e sinalizar o trânsito, junto com a PRF e colher dados das vítimas.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe.