15/04 - 46º BPM comemora 10 anos fazendo operações usando até helicóptero

operacaosemanasanta 1

O 46º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais completa 10 anos de existência e estão sendo intensificadas as operações preventivas e repressivas durante todo o mês de abril.

Nesta Semana Santa participam de operações especiais equipes da ROTAM, ROCCA de Belo Horizonte, além do helicóptero Pégasus para auxiliar no cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de operações repressivas e preventivas  em todos os 10 municípios, mas principalmente nos locais onde a estatística aponta maior incidência  criminal.

Na cidade de Patrocínio, na tarde do dia 13, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo sete pessoas conduzidas por crimes diversos (porte ilegal da arma de fogo, lesão corporal e desobediência). Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38, dez munições do mesmo calibre, 200 gramas de cocaína, uma pedra de crack, 22 reais em dinheiro e materiais diversos utilizados no preparo de drogas.

“A Polícia Militar em Patrocínio não tem medido esforços para proporcionar a paz a todos os cidadãos de bem”, diz nota da Assessoria de Comunicação do BPM.

operacaosemanasanta 4

operacaosemanasanta 2

(Com informações e fotos da ASCOM/PM)