19/04 - Rafael pede atenção com São Paulo e diz que jogo é 'imprevisível'

Goleiro considera que vantagem da Raposa é pequena e diz que clube se prepara para possível surpresa do tricolor

Rafael

A ordem na Toca da Raposa II é atenção redobrada com o São Paulo, rival desta quarta-feira, na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, no Mineirão. O goleiro Rafael considera que apesar da vantagem obtida pelo clube celeste, o confronto segue sendo "imprevisível".

"Nós, que estamos aqui trabalhando e que vivenciamos futebol a vida inteira, sabemos que é um jogo imprevisível e que surpresas acontecem. O São Paulo é um grande time, é um grande clássico, sempre bem disputado", disse Rafael. 

"Temos que entrar com 100% de atenção e buscar a vitória o tempo inteiro. O São Paulo vai imprimir um ritmo muito forte e temos que entrar atentos para não ser surpreendidos", ressaltou o goleiro celeste.

A Raposa chega ao duelo com boa vantagem. O time venceu o jogo de ida, no Morumbi, por 2 a 0 e poderá perder por 1 a 0 que ficará com a vaga. Se o tricolor paulista repetir o 2 a 0, levará a disputa para os pênaltis. Vitória com diferente de três gols dará a vaga para o São Paulo.

"Nós fizemos um grande jogo. Defensivamente, demos muito poucas oportunidades para o São Paulo, nos dedicamos taticamente. Ao meu ver, o Cruzeiro fez uma grande partida e saímos muito felizes pelo jogo que fizemos. Temos total ciência que temos mais 90 minutos e que precisamos nos dedicar para conquistar esta classificação", destacou Rafael.

(Otempo)