Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Tentativa de homicídio, assalto, tráfico e acidente com vítima fatal: o final de semana no setor policial

Tentativa de homicídio, assalto, tráfico e acidente com vítima fatal: o final de semana no setor policial
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Foram muitas ocorrências registradas pela PM e uma batida que matou um militar da reserva na BR-365

Polícia prende traficante e apreende menina de 14 anos com pé de maconha em vaso em casa

Em Patrocínio, neste domingo (30), por volta das 2h15 a Policia Militar se deparou com o veículo VW FOX COR PRETA PLACA HOF6418 em atitude suspeita. O condutor ao ver a viatura tentou fugir, mas foi perseguido e abordado.

No Fox havia quatro ocupantes; todos informaram que haviam feito uso de maconha, e durante a revista no carro foi localizado um tablete da droga.

Os policiais foram à casa do autor L.A.B. 19 anos, onde foi localizada uma pedra de crack que poderia render até 60 pedras de tamanho comercial, uma balança de precisão, gilete e papelotes utilizados para embalar drogas, além de cerca de 260 reais em dinheiro.

Na residência de uma menor de 14 anos foi localizado em um vaso um pé de maconha.

Todos os objetos localizados e a infratora foram apreendidos; o autor foi preso em flagrante e todos entregues na Delegacia de Policia Civil.

(Com 46ºBPM)

 

Homem é assaltado enquanto soltava pipa com o sobrinho

Em Patrocínio, no dia 30, por volta das 13h30min a Policia Militar foi acionada e compareceu no local (AVENIDA JK No. S/N, BELVEDERE) onde em contato com a vitima  (M, 48 anos), este relatou que, junto com seu sobrinho de 11 anos, soltando Pipa, quando foi abordado por dois indivíduos aparentando serem menores de idade um aproximadamente 1.65 de altura, cabelo ondulado, beiçudo, moreno, trajando moletom preto com capuz e bermuda, outro aparentava ter 1,60m de altura, cabelos ondulados, trajando camisa clara e bermuda, um dos autores armado com uma faca, agarrou a vítima e o ameaçou para que entregasse a chave do carro.

Diante das ameaças a vítima entregou a chave de seu veiculo FIAT/STRADA TREK DE COR VERMELHA DE PLACA GTU-6006 que estava estacionada próxima do local para os autores que imediatamente evadiram com o veiculo sentido a rotatória do bairro belvedere, não sendo mais visto. Rastreamentos continuam.

(Ascom 46ºBPM)

 

Homens passam atirando próximo ao Senai e Escola Irmã Gislene

Na noite de sexta-feira (29), por volta das 22h15, dois homens passaram de moto atirando pela Av. Marciano Pires, bairro São Cristóvão, em Patrocínio, próximo ao Senai e Escola Irmã Gislene.

Foram pelo menos quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a estufa de um bar, a grade de um lanche e possivelmente muros e paredes de casas próximas.

Ninguém ficou ferido, mas foi grande o desespero de moradores e funcionários das empresas atingidas. Fato semelhante tinha acontecido na última semana quando autores passaram atirando nas proximidades do Peúca, no bairro Marciano Brandão.

(Com POL)

 

Menor é baleado no bairro Olímpio Nunes

Um adolescente de 17 anos foi baleado neste final de semana no bairro Olímpio Nunes, em Patrocínio. Os autores estão foragidos.

Segundo a Polícia Militar, na tarde deste domingo (30), a vítima e outros homens estavam no passeio em frente a uma casa na Rua Joaquim Henrique Cardoso quando chegaram dois autores que seriam moradores do bairro Santo Antônio. Eles se aproximaram em um Corsa sedan da linha Joy e abriram fogo, disparam cerca de 10 vezes com pistolas calibre 40 e 380 contra a vítima.

O menor, atingido no abdômen, foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal, passaria por cirurgia, mas a princípio sem risco de vida, segundo a PM.  

Os atiradores fugiram e teriam contado com cobertura de um Fox prata.

A polícia investiga para apurar autoria e motivação para a tentativa de homicídio.

Vale lembrar que na quinta-feira foram dois assassinatos em Patrocínio, sendo ambos os jovens mortos a tiros.

(Com POL)

 

Militar reformado morre em acidente próximo ao trevo Patrocínio/Coromandel

Por volta das 19 horas desse domingo (30), aconteceu um grave acidente registrado na BR 365, KM 460, próximo ao trevo com MG 188, rodovia Patrocínio/Coromandel. Um homem morreu na batida.

Um Ford Fiesta sedan, placa de Patrocínio, bateu na traseira de um Corsa que reduziu a velocidade para passar pelo radar. Um Fiat Uno com placa de Guimarânia também se envolveu no acidente.

O condutor do Fiesta era militar da reserva, subtenente José Eustáquio de Oliveira, que morreu no local. Ele era pai da soldado Jéssica, lotada no 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio. A mulher de José Eustáquio estava no carro e teve ferimentos sem gravidade, mas quando socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio se apresentava desorientada.

No Corsa, estavam quatro agentes penitenciários. O veículo foi jogado para fora da pista, uma mulher teve traumas na perna e no rosto. Os demais não se machucaram.

No Fiat Uno de Guimarânia se encontravam um casal e uma menina de aproximadamente 10 anos. A criança foi retirada do veículo por populares. A mulher estava com as pernas presas e suspeita de fraturas e foi preciso a ação dos bombeiros. O condutor estava com trauma no rosto. Todos foram socorridos ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

O Corpo de Bombeiros acelerou os trabalhos deste acidente para atender a um outro capotamento na região de Macaúbas, mas absurdamente era apenas um trote e não havia nada no local indicado pela ligação criminosa.

(Com POL)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Tentativa de homicídio, assalto, tráfico e acidente com vítima fatal: o final de semana no setor policial

Enviando Comentário Fechar :/