Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

POLÍCIA: Jovem se preparava para entrar com drogas na penitenciária e assalto ao Sup.STR

POLÍCIA: Jovem se preparava para entrar com drogas na penitenciária e assalto ao Sup.STR
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Confira as principais ocorrências desta segunda-feira (11/09)

Jovem é presa pela Polícia Civil se preparando para entrar com drogas na penitenciária

A Polícia Civil de Patrocínio, através da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), prendeu na tarde desta segunda-feira (11), uma jovem de 22 anos. Com ela os investigadores apreenderam droga pronta para ser levada à Penitenciária de Patrocínio.

A autora já vinha sendo investigada pelos policiais há algumas semanas, tendo a moça sido flagrada entrando com celular no presídio no mês de julho.

As investigações apontam que após o companheiro da suspeita ser preso por tráfico de drogas no começo deste ano, a jovem ficou responsável por continuar as atividades criminosas.


Funcionário do Supermercado do STR é assaltado ao se dirigir para depositar dinheiro e cheques

Nesta segunda-feira (11), por volta das 13h15, um funcionário do Supermercado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, que fica na Av. Faria Pereira, bairro Morada do Sol, foi assaltado quando se encaminhava para depositar dinheiro do supermercado no banco.

A Polícia Militar foi chamada e o funcionário que contou que atravessou a rua para entrar no veículo da empresa — um Fiat Doblò — quando foi rendido por um assaltante que chegou de moto armado com um revólver calibre 32 ou 38.

A vítima foi obrigada a entregar o malote com o dinheiro e o autor fugiu na moto sentido MG-230. O funcionário disse que pela fresta do capacete viu que o autor era branco, de olhos claros, aparentando ter mais de 30 anos, estava de camisa xadrez e a placa da motocicleta estava dobrada.

O valor roubado não foi informado, mas a direção afirmou que a maior parte do conteúdo do malote era de cheques. Existe um suspeito para o crime, mas ele não foi localizado.


Em batida policial, PM encontra duas pessoas que estavam desaparecidas

Durante batida policial no terminal rodoviário de Patrocínio foram abordados JAIR RIBEIRO DE SOUZA e ADÃO FRANCISCO DE OLIVEIRA JÚNIOR, sendo que após consulta no Sistema Informatizado, constatou-se que ambos eram dados como desaparecidos.

A informação é da Polícia Militar que acrescenta que JAIR alegou ter saído de casa em 26/09/2014 após um surto e que retornou para casa, porém o pai dele provavelmente se esqueceu de dar baixa no sistema.

Já ADÃO relatou que estava em uma casa de recuperação e que após desentendimento saiu do local sem destino, vindo parar em Patrocínio.

As famílias seriam notificadas pela PM e as demais providências foram adotadas.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para POLÍCIA: Jovem se preparava para entrar com drogas na penitenciária e assalto ao Sup.STR

Enviando Comentário Fechar :/