Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

PM NO FINAL DE SEMANA: ocorrências de assaltos e prisões por tráfico são os principais destaques

PM NO FINAL DE SEMANA: ocorrências de assaltos e prisões por tráfico são os principais destaques
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Confira as principais em Patrocínio

Prisões por tráfico

PM NO FINAL DE SEMANA: ocorrências de assaltos e prisões por tráfico são os principais destaquesNa tarde de sábado (2) depois da prisão de um rapaz de 19 anos durante uma ocorrência de localização de um veículo furtado o jovem contou onde seria um ponto de tráfico de drogas num lote vago no final da Rua João Cobério, bairro Matinha, em Patrocínio.

No local a polícia encontrou e apreendeu drogas que pertenceriam a um outro rapaz também de 19 anos. Lá havia quatro tabletes de maconha, balança e material para embalar drogas. O autor foi identificado, mas negou ser o dono da droga.

Uma moto furtada que seria levada para um receptador em Serra do Salitre foi apreendida durante a ocorrência.

Os dois jovens foram presos e os materiais apreendidos.

 

Carro roubado em assalto

No sábado (2) a Polícia Militar foi procurada por uma vítima que foi assaltada na Rua Otávio de Brito. Dois bandidos numa moto e armados com um revólver abordaram o motorista que dirigia um Gol. Eles roubaram o carro e fugiram sentido bairro Carajás. A placa do veículo é JED2555.

 

Polícia para ônibus e prende traficante

No início da tarde de sábado (2) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um homem estaria levando drogas em um ônibus da Transmartins depois de pegar o veículo no ponto do Baixadinha sentido Salitre de Minas.

O ônibus foi parado pela PM na MG-230 e o autor de 39 anos foi preso com duas porções de maconha. Ele disse que pegou a droga com o sobrinho em Patrocínio para levar para Salitre. A maconha foi apreendida.

 

 

 

Casal assaltado durante a madrugada

Um casal estava dentro de um carro por volta das 2h20 da manhã deste domingo (3) e quando a jovem foi descer para entrar em sua casa, na Av. João Alves, centro de Patrocínio, foi rendida, junto com seu namorado, por um bandido com um revólver calibre 32.

Primeiro, ele mandou que ela deitasse no chão; depois, determinou que ela entrasse e sentasse no banco do carro. O bandido roubou um tablet e as chaves do carro, fugindo a pé sentido bairro Nossa Senhora de Fátima.

 

Tráfico em bar

Em Patrocínio/MG, dia 03, por volta de 22h24min, após denúncia via 190 de que um indivíduo estaria traficando drogas no Bar “Esquinão”, localizado na Av. Jacinto Barbosa com Av. Padre Matias, a Polícia Militar deslocou até o local, sendo visualizado o indivíduo denunciado, G.V.D.J. de 20 anos.

Após busca no autor e também no local citado, foram localizados dentro de uma embalagem de cigarro nove papelotes contendo cocaína.

Durante a intervenção policial para a prisão do autor G.V.D.J., o autor M.V.L.  incitou os demais usuários do bar para iniciar um tumulto, sendo ele contido e preso. Os autores foram presos e o material apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

(Com ASCOM / 46º BPM)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para PM NO FINAL DE SEMANA: ocorrências de assaltos e prisões por tráfico são os principais destaques

Enviando Comentário Fechar :/