Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Ocorrências policiais desta Sexta-feira

Ocorrências policiais desta Sexta-feira
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pés de Maconha são encontrados, comerciante é assaltado

PÉS DE MACONHA SÃO LOCALIZADOS EM QUINTAL DE UMA CASA

Em PATROCÍNIO/MG, dia 11, por volta de 11h42min, a Sala de Operações da Unidade recebeu denúncia anônima informando que na Rua Portugal, bairro Serra Negra, estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local militares fizeram contato com os autores G.R.P. de 21 anos e D.C.F. de 21 anos, os quais se identificaram como proprietários da residência e franquearam a entrada dos militares que, após buscas, localizaram um total de 04 pés de maconha já maiores e 11 mudas menores, foi localizada ainda uma balança de precisão com resquícios de droga. A autora D.C.F. assumiu ser proprietária da balança de precisão. Os autores alegam que o autor W.P.R. de 23 anos, amásio da autora e irmão do autor, seria o proprietário dos pés de maconha, porém não estava em casa. O autor W.P.R. não foi localizado, porém se apresentou à delegacia pouco após o encerramento da ocorrência.

Ocorrências policiais desta Sexta-feira

ROUBO CONSUMADO.

Em Patrocínio/MG, dia 11, por volta de 23h28min, em contato com uma vítima, esta informou que estava na avenida FARIA PEREIRA, bairro São Cristóvão, saindo da loja de sua propriedade quando foi abordado por dois indivíduos em bicicletas e armados de revolver, sendo que um deles apontou a arma na cabeça da vítima e a obrigou a entregar uma bolsa contendo certa quantia em dinheiro e cheques. Em seguida os autores dispensaram os documentos da vítima lançando-os no chão e evadiram sentido bairro Carajás na posse da bolsa. Foi feito rastreamento sem êxito.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

Em MONTE CARMELO/MG, nesta quinta-feira dia 11, por volta de 23h01min, com base em denúncias anônimas, os militares deslocaram para a rua Joaquim Vicente, bairro Santo Agostinho, e observaram à distância que um menor infrator de 17 anos sentado na calçada quando abordado por indivíduos saía rapidamente em direção ao lote situado a Rua Joaquim Vicente e apanhava algo próximo ao registro de água para entregar aos indivíduos. Em certo momento, um indivíduo fez contato na residência da Rua Joaquim Vicente, o qual foi recebido pelo autor C.B.V. de 27 anos, que por um assovio acionou o menor que estava na rua para que fosse novamente ao lote apanhar algo e entregar ao indivíduo. Neste momento, os militares resolveram se aproximar para realizar a abordagem, contudo o autor C.B.V. e o menor viram os militares e tentaram evadir, porém sem êxito. Durante abordagem na residência, foram abordados uma mulher E.C.O.A. de 20 anos e outro menor infrator de 17 anos, no interior da casa. Durante buscas nos indivíduos e na residência, foram localizados a quantia de R$ 152,05 e 02 pedras fracionadas de substância semelhante ao crack. Já no lote citado, foi localizado em um buraco do tijolo que fixa o registro de água, 20 pedras de substância semelhante a crack. Diante do exposto, os autores foram presos, e os menores infratores apreendidos, sendo estes acompanhados de seus responsáveis, até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Ocorrências policiais desta Sexta-feira

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Ocorrências policiais desta Sexta-feira

Enviando Comentário Fechar :/