Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Em noite violenta dois jovens são assassinados em Patrocínio

Em noite violenta dois jovens são assassinados em Patrocínio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Crimes foram nos bairros Serra Negra e Santo Antônio; chega a 14 número de homicídios do ano na cidade

Dois assassinatos foram cometidos na noite desta quinta-feira (27) em Patrocínio. Com os crimes chega a 14 o número de homicídios no ano na cidade. Um jovem de 21 anos foi morto no bairro Serra Negra e outro de 18 anos foi assassinado no bairro Santo Antônio.

Execução no Serra Negra

O primeiro crime aconteceu na Rua Portugal, no Serra Negra. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h com a informação de que um jovem tinha sido baleado. Quando os policiais chegaram bombeiros tentavam socorrer a vítima, mas ele não resistiu e morreu.

Populares identificaram o rapaz como Cleiton Rodrigues e Silva. Os bombeiros verificaram que ele levou pelo menos quatro tiros, sendo um na cabeça e três no lado esquerdo do corpo. Os disparos seriam de pistola calibre 380.

Moradores das proximidades disseram ter ouvido tiros e depois um carro fugindo em alta velocidade sentido bairro Nações. Porém, não há suspeitos para o assassinato até o momento.

A perícia foi chamada, realizou seus trabalhos e liberou o corpo para os serviços funerários.

“Cleitinho”, como era conhecido, tinha passagens pela polícia por suspeita de roubo, ameaça e lesão corporal. A polícia investiga para descobrir autoria e motivação para o homicídio.

Morte no Santo Antônio

Morreu na Santa Casa de Patrocínio no final da noite desta quinta-feira (27) o jovem de 18 anos que foi baleado no bairro Santo Antônio. A Polícia Militar chegou a anunciar que ele estaria, num primeiro momento, fora de perigo, mas o rapaz teve choque hemorrágico por volta das 23h50, não resistindo e morrendo, segundo o site Patrocínio On Line.

A vítima é Carlos Daniel Dias Pereira. A Polícia Militar foi chamada ao local do crime por volta das 22h20. Foi no cruzamento da Rua Furtado de Menezes com Rua Pedro Gonçalves dos Reis. A vítima e um amigo estavam na esquina quando parou um Gol prata e um tiro foi dado na direção do rapaz acertando a região da cintura.

Segundo a Polícia Militar, a informação foi dada pelo amigo da vítima que contou que os dois autores fugiram em seguida e não se sabe o paradeiro dos atiradores. Carlos foi levado por populares até o Pronto Socorro Municipal. A PM foi ao local ele não quis dar detalhes sobre o que aconteceu. Pouco tempo depois, como informamos, acabou falecendo.

A vítima possuía passagem pela polícia por receptação.

Carlos Daniel está sendo velado na Funerária Frederico Ozanam. O sepultamento será às 14h no Cemitério Municipal de Patrocínio. Ele deixa os pais: Aluísio Pereira da Silva e Ângela Maria Dias e os irmãos: André, Andressa, Deyse, Nagela, Poliana, Francieli, Anderson e demais parentes.

(André Luiz Costa com ASCOM/46º BPM)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Em noite violenta dois jovens são assassinados em Patrocínio

Enviando Comentário Fechar :/