Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Após gravidez de risco, apresentadora deixa touca usada por filha no Santuário de Aparecida

Após gravidez de risco, apresentadora deixa touca usada por filha no Santuário de Aparecida
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Milagre

Durante sua gravidez, a apresentadora Eliana passou por momentos delicados devido ao descolamento de placenta e, após o nascimento de sua filha Manuela, decidiu agradecer pela intercessão da Virgem Maria, entregando ao Santuário Nacional de Aparecida a touca que a menina usou na maternidade.

De acordo com o site ‘Uol’, o pai da pequena, Adriano Ricco, visitou o Santuário de Aparecida para entregar a touca à sala dos milagres, local onde os devotos depositam seus ex-votos e no qual se encontram peças de pessoas conhecidas, como o capacete de Ayrton Senna.

Na ocasião, Eliana não acompanhou Ricco, pois ainda estava se recuperando do parto, realizado no dia 10 de setembro.

No decorrer de sua gestação, a apresentadora do SBT precisou se afastar do trabalho devido ao descolamento de placenta, que lhe exigiu repouso e cuidado.

Ao informar sobre esse fato, em seu Instagram, contou que faria de tudo para que sua filha crescesse e se desenvolvesse “da melhor maneira possível”.

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”, acrescentou.

Durante esse período, em diversas ocasiões, Eliana compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a sua fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Um desses momentos foi em julho, quando precisou ser internada. A apresentadora postou em seu Instagram uma foto do quarto do hospital com a imagem da Virgem Aparecida.

“Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, comentou.

Dias depois, pôde ter alta hospitalar e também agradeceu pelas orações recebidas. “Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”, escreveu a artista, que acrescentou: “Obrigada, Senhor!”.

Após o nascimento de Manuela, Eliana compartilhou uma foto com a filha, na qual disse que estão “na paz, felizes e agradecidos por esta bênção”, acrescentando à imagem hashtags com as frases: “Maria passa na frente” e “Deus no comando”.


ACI Digital 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Após gravidez de risco, apresentadora deixa touca usada por filha no Santuário de Aparecida

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mirtes Azzalin

Mirtes Azzalin

Nos temos sempre que agradecer as graças recebidas sou devota de Nossa Senhora Aparecida já recebi muitos milagres
★★★★★DIA 07.10.17 17h42RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mirtes Azzalin

Mirtes Azzalin

Esses milagres são verídicos pois sou prova viva disso Nossa Senhora Aparecida rogai por nós amém
★★★★★DIA 07.10.17 17h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/