Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

26/09 - Atlético anuncia acerto com Oswaldo de Oliveira até o fim do ano

26/09 - Atlético anuncia acerto com Oswaldo de Oliveira até o fim do ano
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Novo treinador chega com a missão de afastar o Galo da zona de rebaixamento e tentar dar um equilíbrio para a equipe

Agora é oficial. O Atlético anunciou, nesta terça-feira, a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, de 66 anos. Conforme o Super FC adiantou nessa segunda-feira, o treinador desembarca em Belo Horizonte pela manhã, às 11h, e fecha contrato até o fim de 2017. A possível continuidade do trabalho será discutida no fim da temporada. O novo treinador chega com a missão de afastar o Galo da zona de rebaixamento e tentar dar um equilíbrio para a equipe, após um ano repleto de oscilações.

Depois de trazer técnicos da chamada "nova geração" e com pouca experiência, o presidente Daniel Nepomuceno, já no fim de seu mandato como presidente, resolveu contratar em um técnico mais experiente, acostumado a lidar com a pressão e com a alta exigência inerente aos grandes clubes do país. Oswaldo Oliveira será apresentado à tarde, concederá a sua primeira coletiva e já comandará o primeiro treino da equipe.

Sem jogos no meio da semana, o técnico terá um tempo maior para treinar os atletas, começar a implantar a sua filosofia e montar a equipe para buscar a reabilitação fora de casa, contra o Atlético-PR.

O treinador tem passagens por 14 clubes na carreira: Corinthians, Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Santos, Flamengo, Cruzeiro e Sport, além do Kashima Antlers, do Japão, do Al Ahli, dos Emirados Árabes e do Al-Arabi, do Catar, esse último o único clube comandado pelo técnico em 2017. 

(Otempo)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para 26/09 - Atlético anuncia acerto com Oswaldo de Oliveira até o fim do ano

Enviando Comentário Fechar :/