Ocorrências

Mãe de paciente se exalta e enfermeira chama policia

Ocorrências 15/10/2021/ 15:33:37
Mãe de paciente se exalta e enfermeira chama policia

Com informações da Polícia Militar

Uma enfermeira de 44 anos que trabalha no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçada por uma mulher durante o atendimento a uma adolescente no início da tarde de quinta-feira 14/10.

Segundo a funcionária, foi feita a triagem e verificado que o atendimento era pouco urgente, contudo, em determinado momento a mulher se queixou da demora, pois sua filha teria começado a sentir mais dores.

Ainda segundo a funcionária, a mulher então começou a se exaltar e disse em tom ameaçador que "iria chamar a família dela para resolver esse problema no hospital", além de a ter xingado de burra.

A mãe da adolescente disse que não ameaçou ou xingou a enfermeira, que apenas não gostou do atendimento, pois houve uma demora muito grande para sua filha receber os devidos cuidados com maior rapidez.

Ainda relatou que a enfermeira teria dito que se ela quisesse um atendimento mais rápido, que procurasse o posto de saúde do bairro dela.

Diante das versões apresentadas pelas partes foram lavrados os termos de compromisso de comparecimento da autora e de manifestação da vítima, ficando ambas orientadas que posteriormente seriam intimadas a comparecer ao fórum local para audiência.


Créditos: PatrocínioOnline

Outras Notícias