Ocorrências

Dois suspeitos são presos praticando furto na Casemg

Ocorrências 28/09/2021/ 16:11:28
Dois suspeitos são presos praticando furto na Casemg

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã de segunda-feira, 27/09/21, por volta das 11h08min, a Polícia Militar recebeu ligação via 190, informando que na CASEMG (Companhia de Armazéns e Silo do Estado de Minas Gerais), havia homens furtando materiais daquele órgão, que se encontra desativado.

As viaturas se deslocaram para o local para averiguar a denúncia, e ao adentrar ao local, percebeu que 04 homens, que, ao notarem a chegada da guarnição policial, fugiram correndo em direção aos trilhos de ferro.

Os militares conseguiram alcançar dois autores, já próximo à estação de trem, e durante as buscas pessoais, localizaram no bolso da calça de um deles03 chaves de boca.

A guarnição ao deslocar no local onde avistou os suspeitos, localizou mais ferramentas, sendo: 01 segueta, 01 marreta, 01 martelo, 01 chave catraca, 03 chaves de boca e 01 escada, materiais estes utilizadas pelos ladrões na tentativa de furto.

Os dois suspeitos de 50 e 43 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Créditos: Patrocínio /Online

Outras Notícias