Ocorrências

PM fiscaliza frequentadores de córregos

Ocorrências 13/09/2021/ 16:22:27
PM fiscaliza frequentadores de córregos

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Patrocínio, alguns meses vem colhendo informações de vítimas e do banco informatizado de dados sobre diversos furtos que vem ocorrendo na zona rural.

Os furtos aconteciam da seguinte forma: os autores vão aos córregos da região fazer uso de bebidas e de drogas e quando estão retornando para cidade saqueiam fazendas, furtando tv's,  botijões de gás, ferramentas, dentre outros.


Na tarde de domingo, 12/09, durante patrulhamento na estrada de acesso ao Rio Pirapitinga, a PM notou que havia diversas pessoas nos córregos, sendo reconhecidos inclusive alguns infratores contumazes em práticas delituosas.

A Polícia Militar realizou operação, contando além da Patrulha Rural, com o apoio da Patrulha de Operações e da equipe Tático Móvel, atuando nas imediações onde estavam ocorrendo os crimes contra o patrimônio.


Os policiais obtiveram os seguintes resultados:

Um homem de 39 anos, foi preso por uso e consumo de drogas/embriaguez ao volante, 01 cigarro de maconha apreendido, 07 Autos de infração de trânsito para condutores sem possuir CNH / Permissão para dirigir, 02 veículos removidos, 03 Autos de Infrações diversas.


Créditos: Patrocínio Online

Outras Notícias