Esporte

Quero-Quero é campeão invicto do Campeonato Amador

Esporte 11/08/2021/ 16:50:11
Quero-Quero é campeão invicto do Campeonato Amador

Aconteceu neste sábado, 7 de agosto, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, a grande final do campeonato amador da segunda divisão, entre Serra Negra e Quero-Quero de Brejo do Silvano.

Com uma grande organização do Rubens Antônio de Castro presidente da LPF e da Secretaria Municipal de Esportes em nome do Secretário Mauro Henrique Nogueira e o Coordenador de esportes Maurilio Gabriel, o jogo teve um bom público.

O jogo teve transmissão ao vivo via Facebook na página “Dono do Apito”, com narração de Edmar Cunha, comentarios de Zeloi Neto e imagens de Allan Carlos e fotos de Alair Constantino.

O Quero-Quero saiu na frente aos 20′ do primeiro tempo, Joao Lucas foi na linha de fundo cruzou e Ruyter fez, Quero-Quero 1 X 0.

Aos 30′ Ruyter retribuiu o presente, ele enfiou uma bola na medida para João Lucas que só tirou do goleiro Marcos fazendo o segundo, Quero-Quero 2 X 0.

Aos 37′ do segundo tempo, o Quero-Quero fez o terceiro com João Lucas, que recebeu na frente e bateu cruzado fazendo 3 X 0 para o Quero-Quero.

Aos 43′ Marcio Leocardio marca pênalti para o Serra Negra, Jonatha cobrou duas vezes para fazer o gol de honra para o Serra Negra, mais não dava tempo para mais nada.

Final, Quero-Quero 3 x 1 Serra Negra, e o Quero-Quero de Brejo do Silvano sagrou-se campeão do campeonato amador da segunda divisão de 2021, para a Alegria dos diretores Andreia Amaral e Agoncilio e do treinador Marcinho.


João Lucas do Quero-Quero foi o Atilheiro do campeonato com 10 gols marcados e recebeu o troféu de artilheiro das mãos de Eder Oliveira, irmão do Repórter Renato Oliveira que faleceu de covid-19 há 3 meses atrás.

O goleiro menos vazado foi Rafael Bachel do Quero-Quero com apenas 3 gols tomados em todo o campeonato, recebeu o troféu das mãos do Coordenador de esportes Maurilio Gabriel.

Gabriel Oliveira Filho do Renato Oliveira entregou o troféu ao capitão do Quero-Quero João, troféu esse que levou o nome do ex-radialista.

Quem apitou o espetáculo foi Márcio Leocardio, que realizou uma bela atuação junto com seus auxiliares e passaram despercebidos na partida.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, também marcou presença e prestigiou a grande final.


Créditos: diariopatrocinense.com.br

Outras Notícias