Ocorrências

Homem rouba caminhão e desgovernado tomba em cima de veículo de passeio

Ocorrências 22/07/2021/ 16:42:41
Homem rouba caminhão e desgovernado tomba em cima de veículo de passeio

Com informações da Polícia Militar de Araxá 


ARAXÁ (MG) - No início da tarde de quarta-feira, 21/07, por volta das 12h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Capitão Belarmino de Paula Machado, bairro Pedro Pezzuti em Araxá, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Mercedes Benz e um veículo Crossfox. 

Segundo a vítima um jovem de 21 anos, estava juntamente com a irmã de 30 anos e o sobrinho de 2 anos no interior do veículo Crossfox, estacionado em via pública, momento que visualizou o caminhão perder o controle direcional e tombar em cima do seu veículo.

As vítimas foram socorridas até a unidade de pronto atendimento pela guarnição do Corpo de Bombeiros, com escoriações leves.

Segundo relato do proprietário do caminhão, momentos antes havia parado o caminhão na avenida Wilson Borges para realizar uma compra, tendo o deixado ligado e com a chave na ignição. Ao sair da loja constatou que haviam furtado o veículo.

A ação do suspeito foi gravada pelo circuito de câmeras, onde foi constatado pela PM de que se tratava de um homem moreno com barba rala, trajando calça jeans de cor azul clara, camisa sem manga de cor clara e sapato preto.

Rastreamentos seguem no intuito de localizá-lo.

O veículo Crossfox teve danos generalizados, sendo ambos os veículos removidos ao pátio credenciado ao Detran.

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou os trabalhos para conter um vazamento de óleo diesel do tanque do caminhão.

A guarnição do Policiamento de Meio Ambiente e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local onde realizaram os trabalhos de praxe.

Outras Notícias