Ocorrências

Após furto, ladrão é preso em Serra do Salitre e receptador em Catiara

Ocorrências 21/07/2021/ 14:50:52
Após furto, ladrão é preso em Serra do Salitre e receptador em Catiara

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM


SERRA DO SALITRE (MG) – Na noite de domingo, 18/07/21, por volta das 02h45min, a Polícia Militar recebeu um chamado onde a vítima alegou que deixou sua moto estacionada dentro de casa, na Rua Nicolson, Centro, conforme costume e que ao acordar foi até a garagem e percebeu que o veículo havia sido furtado. 

A vítima alegou que ouviu barulhos na madrugada, mas pensou ser animais no telhado.

Os militares com a ocorrência iniciaram levantamentos e rastreamentos para localizar a motocicleta furtada e prender o suspeito.

Segundo a PM em menos de 24 horas, os policiais levantaram informações de que se tratava de um jovem de 19 anos, onde militares já sabiam onde o suspeito residia. 

Com a informações em mãos os militares foram até a residência do jovem onde encontraram o mesmo em via pública. Nos fundos do lote os militares localizaram partes da moto furtada.

Segundo a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado aproximadamente cinco ruas abaixo. 

Já preso na viatura policial, o jovem de 19 anos confessou a autoria do furto e afirmou que vendeu a moto para terceiro um homem no povoado de Catiara. 

Os militares deslocaram até a casa do receptador, 38 anos; localizaram a moto e prenderam o autor. 

Ambos os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com material apreendido.

Além da motocicleta recuperada os policiais apreenderam R$ 325,00 apreendido e 08 peças de moto (carenagem).

Outras Notícias