Ocorrências

Homem armado de faca rouba celular e é localizado no Marciano Brandão

Ocorrências 14/06/2021/ 15:48:40
Homem armado de faca rouba celular e é localizado no Marciano Brandão

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/06/21, por volta das 0h16min, a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190, informando que teria ocorrido um roubo na avenida Rui Barbosa com Rua Pinto Dias. Segundo as vítimas, duas mulheres de 15 e 52 anos, um autor trajando blusa cor escura com capuz e conduzindo uma bicicleta, com uma faca aproximou-se e roubou um celular Samsung J5 Prime, e fugiu do local.

Os militares com as informações e características do autor, realizaram através de um aplicativo o rastreamento do aparelho.

Os policiais conseguiram identificar o sinal do celular na rua Carlos Ferreira no bairro Marciano Brandão.

Os militares se deslocaram para o local, porém o celular já havia sido desligado.

Com o intuito de intensificar o rastreamento e localização do suspeito, a Patrulha de Operações compareceu em uma residência próximo a rua Carlos Ferreira, local de uso e venda de entorpecentes, onde um homem com as mesmas características do autor estava na casa.

O suspeito foi abordado e apresentado as imagens deste suspeito para as vítimas, que reconheceram e afirmaram categoricamente ser este homem o autor do roubo, porém, apesar das buscas, o aparelho celular ainda não foi localizado.

O homem de 38 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.


Fonte: ASCOM 46º BPM

Outras Notícias