Formação

Fábio Teruel - Mensagem para uma vida positiva

Formação 26/10/2020/ 14:44:11
Fábio Teruel - Mensagem para uma vida positiva

VERSÍCULO DO DIA

“Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas...”

(Salmos 9:1)


PALAVRA DO DIA

Na Bíblia, quando Josué e o povo de Israel se dirigiam para a Terra Prometida, no meio do caminho, havia um enorme obstáculo - a cidade de Jericó. Jericó era fortemente cercada por imensas muralhas. Não tinha como simplesmente dar a volta, eles tinham que atravessar Jericó. Sabe, entre você e seu destino, sempre haverá um "Jericó" ou algo que você não pode dar a volta. Você tem que vencê-lo, ou isso irá derrotá-lo.

Deus falou a Josué para dizer às pessoas que marchassem pelas muralhas da cidade uma vez por seis dias, e no sétimo dia, marchariam em torno dela sete vezes. Eles foram instruídos a não dizer uma palavra. Não reclamar e nem lastimar. No sétimo dia, na sétima vez, Deus disse: "Desta vez, quero que vocês façam algo diferente. Enquanto vocês marcham, eu quero que você solte um grito de louvor". Eles fizeram isso e, o restante da história você sabe, as muralhas caíram. Os israelitas foram capazes de entrar e tomar a cidade, e, eventualmente, chegaram à Terra Prometida. Com que frequência na vida pensamos:

"Vou louvar a Deus depois que as paredes caírem. Eu louvarei depois da minha vitória ". .

Por favor, adote daqui para frente uma outra atitude, pois é o louvor que ativa o poder de Deus. Eu percebo que Deus nos ouve mesmo quando sussurramos, mas acredito que há alguns muros que não cairão sem que grandes louvores a Deus saiam da sua boca. É por isso que, quando você sente que está andando em círculos, você deve louvar a Deus! Você deve agradecê-lo antecipadamente. Você deve declarar a Sua bondade sobre sua vida.


ORAÇÃO DO DIA

Deus, obrigado, porque sei que aquilo que tanto espero já está vindo em minha direção. Deus, obrigado, por sua ação constante em minha vida. Deus, obrigado, por estar lutando por mim em minhas batalhas. Deus, obrigado, por estar tirando do meu caminho todas as muralhas que me separam da minha grande bênção. Em nome de Jesus. Amém. 

Outras Notícias