Locais

Catiguá deve confirmar hoje se vai ou não disputar o mineiro de futsal SUB-17

Locais 22/10/2020/ 14:30:09
Catiguá deve confirmar hoje se vai ou não disputar o mineiro de futsal SUB-17

CASO O CLUBE OPTE PELA DISPUTA, VAI MANTER A BASE DO ANO PASSADO / FOTO: FACEBOOK HYGOR FONSECA

Na última terça-feira, 20, uma reunião entre o técnico de Futsal do Catiguá Tênis Clube, Hygor Fonseca e o presidente Fernando José da Silva foi definido sobre a disputa do Campeonato Mineiro de Futsal.

O clube vai arcar com as despesas de viagens, alimentação e hospedagem dos atletas, porém sobre o protocolo da Federação Mineira quanto aos testes para COVID, está sendo tentado a viabilização. O clube não confirmou ainda a participação no estadual deste ano pela categoria sub-17.

Também na terça-feira houve uma reunião para definir sobre a realização da competição através de entidade promotora e hoje, 22 de outubro acontece um novo encontro virtual para decidir as datas e quais equipes vão disputar o certame.

O presidente do Catiguá deixou claro na reunião que teve com o treinador que caso o clube tenha que arcar com os testes, a participação ficaria inviável como inclusive Hygor havia antecipado nesta semana em entrevista à Capital FM 107,3, com isso para a disputa os pais teriam que se responsabilizar pela realização dos exames, ou mesmo o clube buscar uma parceria para redução dos custos.

A Federação tem intenção de realizar ainda neste ano as categorias sub-17 sub-20 adulto, mas tudo será discutido nesta quinta-feira.


DiaNews

Outras Notícias