Locais

Live e Show de prêmios da Paróquia N. Sra. do Patrocínio acontecem no dia 14

Locais 21/10/2020/ 14:57:04
Live e Show de prêmios da Paróquia N. Sra. do Patrocínio acontecem no dia 14

Como neste ano não haverá a tradicional festa de Santa Luzia devido a pandemia da COVID-19, a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio estará realizando no dia 14 de novembro uma Live com a dupla Paulo e Dênio e o show de prêmios onde estará sendo realizado o sorteio de um veículo 0 km, além de outro prêmios.

Os bilhetes podem ser adquiridos ao valor de R$ 20,00 com os membros das Pastorais da Paróquia, na Casa Paroquial e após as celebrações eucarísticas no plantão do dizimo.

O Pároco, Padre Marcos Antônio dos Santos reforçou em entrevista à Capital FM 107,3 e ao Dianews.com.br que o recursos a ser arrecadado será utilizado nas obras da Paróquia, manutenções do dia a dia e também a restauração das portas da igreja Matriz e iniciar o planejamento para a construção da igreja de São Galvão no bairro Dona Diva.

“Convido toda a nossa comunidade de Patrocínio para acompanhar a Live dia 14 de novembro com Paulo e Dênio e o show de prêmios onde vamos estar ajudando as obras da nossa Paróquia”, disse.


DiaNews

Outras Notícias