Igreja

Os inimigos da Igreja

Igreja 19/10/2020/ 17:20:12
Os inimigos da Igreja

Igreja da Anunciação em Santiago no Chile dia 18 foi incendiada. A paróquia tinha mais de 150 anos e era considerada um patrimônio histórico do país.

O engraçado que, todas as vezes que falamos de cristofobia, muitos se negam a reconhecer a existência de um verdadeiro ódio que existe por parte de alguns a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pois bem, aí está a prova do que falamos: gritos de comemoração ao fogo consumindo locais santos no aniversário da insurreição comunista. Como pode exigir respeito e tolerância aquele que compactua com tamanha barbárie.

Percebemos a falsidade daqueles que levantam bandeiras em protesto ao passo em que vandalizam e desrespeitam símbolos religiosos e monumentos históricos. Portanto, não podemos permitir que tais indivíduos e suas ideias se alastrem.

Não demoraria até que nós próprios estivéssemos em chamas, enquanto alguém brada palavras de ordem "pela paz e pela justiça".

"O Ocidente, decadente, sem filhos, sem famílias, vai desaparecer, submerso e eliminado por uma população de origem islâmica. O Ocidente renunciou às suas raízes cristãs. Mas uma árvore sem raízes morre."

Cardeal Robert Sarah.

Aprenda com essa foto: só se pode servir a um senhor, ou Jesus Cristo ou Satanás, e está bem claro a capacidade de uma geração futura no Bradil agir assim se o comunismo imperar!

(Imagens: Igreja Católica incendiada no Chile).

Rezemos pelos que são católicos no Chile, quantos sofrimentos!

Outras Notícias