Agenda

Paróquia realiza live para arrecadar recursos para reforma das portas da igreja Matriz e início do projeto da igreja Frei Galvão

Agenda 07/10/2020/ 15:26:26
Paróquia realiza live para arrecadar recursos para reforma das portas da igreja Matriz e início do projeto da igreja Frei Galvão

Sem poder realizar eventos que possam conter aglomerações de pessoas como forma de arrecadar recursos, as Paróquias de Patrocínio têm buscado formas para conseguir levantar fundos para a manutenção e reformas de suas igrejas.

Em entrevista à Capital FM 107,3 e ao Dianews.com.br, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Marcos Antônio dos Santos informou que será realizada uma Live com a dupla Paulo e Dênio no dia 14 de novembro com o show de prêmios onde será sorteado um Fiat Mobi.

Os bilhetes podem ser adquiridos no plantão do dízimo, durante as celebrações das missas nas igrejas da Paróquia onde haverá uma pessoa responsável após as celebrações para a venda, bem como os membros das pastorais e movimentos.

“A finalidade dessa Live, a primeira é a reforma das portas da igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio. A igreja foi reformada, mas as portas estão bem danificadas e nós já procuramos o conselho deliberativo municipal de patrimônio cultural para ver essa possibilidade, porque nós precisamos da autorização deles já que é um bem tombado pelo município, vendo também a possibilidade de também alguma ajuda desse conselho porque as portas vão ficar num valor bem alto para a Paróquia, mas esperamos a resposta do conselho o mais rápido possível”, comentou.

Os recursos também serão destinados a construção de Igreja dedicada a Frei Galvão, onde é preciso angariar dinheiro para dar início ao projeto que seria uma construção mais a longo prazo. A igreja será construída no bairro Dona Diva.

Os bilhetes tem o valor de R$ 20,00.

Outras Notícias