Locais

Pode ocorrer problema de abastecimento em bairros que recebem água da adutora que passa pela avenida João Alves

Locais 07/08/2020/ 15:24:05
Pode ocorrer problema de abastecimento em bairros que recebem água da adutora que passa pela avenida João Alves

Foto: Renato Oliveira

Em decorrência das obras que estão sendo realizadas na avenida João Alves do Nascimento, no final de semana pode faltar água em alguns bairros da cidade. isso em decorrência da possibilidade de rompimentos e mudanças dos locais por onde passa uma das adutoras que leva água para atender aos moradores dos bairros: São Vicente, São Lucas e adjacentes, Dona Diva, Morada Nova e consequentemente a região sul da cidade.

A informação foi repassada à Capital FM 107,3 e Dianews.com.br pelo superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – Daepa, Ronaldo Correia de Lima.

Como haverá a ampliação da largura de cada pista da avenida que está em obras, uma das adutoras teria que ficar no eixo da pista, o que com o passar do tempo poderia ficar comprometida devido o trânsito de veículos e até mesmo por questões de manutenção.

Ele lembrou que com a operação máquinas, os incidentes como rompimento dessa tubulação podem ocorrer, a exemplo do que houve por duas vezes na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto, quando duas adutoras apresentaram problemas e o fornecimento de água teve que ser interrompido para fazer a recuperação.


DiaNews

Outras Notícias