Formação

Palavra do Dia com Fábio Teruel

Formação 08/07/2020/ 14:14:04
Palavra do Dia com Fábio Teruel

Versículo do Dia

“...você tem tristeza agora, mas eu vou te ver de novo; então você se alegrará, e ninguém poderá roubar você dessa alegria ...”

(João 16:22)


Todos temos oportunidades de ficar chateados e frustrados.

 A vida é cheia de inconvenientes, atrasos, pessoas que não fazem o que é certo. Mas entenda, você nunca vai conseguir impedir que essas coisas aconteçam. O segredo é como lidamos com tudo isso. O versículo de hoje, nos As Escrituras de hoje diz que quando temos Deus em nosso coração, nada poderá roubar a nossa alegria. 

Perceba, a vida é muito curta para passarmos por ela frustrados e chateados com coisas que muitas vezes não temos o controle. As pessoas têm o direito de ter sua opinião e você tem o direito de ignorar ou absorver o que elas disserem. Elas têm o direito de serem rudes, mas é você quem escolhe se ficará aborrecido ou se permanecerá me paz. 

 

Por isso, o meu convite hoje é para que você pare de deixar que coisas insignificantes roubem a sua alegria. E essa é uma decisão que você, de modo consciente, precisa tomar todas as manhãs: "Eu manterei hoje a minha alegria, sendo grato pela vida e sabendo que Deus me tem na palma de sua mão.” 

Quando você estiver a ponto de se aborrecer ou ficar chateado, lembre-se de que é você que tem o poder de escolher como reagir. Escolha sempre manter a fé e a alegria.

Outras Notícias