Formação

Mensagem do Dia com Fábio Teruel

Formação 07/07/2020/ 15:02:24
Mensagem do Dia com Fábio Teruel

Sabe, muitas pessoas hoje em dia, não percebem que a razão pela qual não conseguem ser felizes é simplesmente porque estão com a mente focada na direção errada. Elas estão condicionadas a olhar apenas para o lado sombrio da vida. Elas já programaram suas mentes para se preocupar. Elas já programaram suas mentes para reclamar. Elas já programaram suas mentes para ver apenas o aspecto negativo de tudo.  

Se cometermos o erro de permitir que uma conversa interior negativa tome conta da nossa mente, isso não só entristecerá nosso espírito, mas também limitará o quanto poderemos crescer na vida. Muitas pessoas estão vivendo na mediocridade porque repetem a mesma gravação negativa dia após dia, sem parar. 

Você não pode ficar sentado e aceitar passivamente esse tipo de situação. Do mesmo modo que condicionamos nossa mente a se concentrar no negativo, podemos ensiná-la a focar apenas no positivo, nas Promessas de Deus. E isso, exigirá um esforço concentrado da sua parte, mas garanto que as recompensas serão incríveis. Quando você substitui os pensamentos negativos pelas Promessas de Deus, não apenas ganha mais ânimo, mas ativa o sobrenatural do Criador em sua vida.


Outras Notícias