Locais

Instalação da Central de Videomonitoramento do Governo Municipal está em fase final

Locais 02/07/2020/ 17:10:54
Instalação da Central de Videomonitoramento do Governo Municipal está em fase final

Montada na sede do 46º Batalhão de Polícia Militar, a central do Sistema de Videomonitoramento da Prefeitura de Patrocínio está em fase final de instalação, e deve entrar em funcionamento em breve.

Criada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes em parceria com o 46º Batalhão de Polícia Militar, o novo sistema contará com 65 câmeras de alta definição, 20 estáticas para o monitoramento de veículos e 45 Speed Dome com visão em 360° com alcance de 2,5km de aproximação de imagem. Os locais de instalação foram definidos com base na incidência criminal e maior circulação de pessoas.

Danilo Pereira, secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, explica como funcionará o serviço “Este trabalho será prestado através de uma parceria, decorrente de um convênio firmado com a Polícia Militar, onde o Município de Patrocínio irá entrar com a mão de obra, cedendo 12 funcionários que ficarão sob a supervisão e o comando da Polícia Militar” explicou.

Prefeitura de Patrocínio

Outras Notícias