Notícias

Anunciado o novo Superintendente do PROCON

Notícias 25/07/2019/ 16:37:53
Anunciado o novo Superintendente do PROCON

Durante entrevista coletiva na manhã dessa quinta-feira (25), o prefeito Deiró Marra anunciou e apresentou o novo Superintendente do PROCON – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor Municipal. Trata-se de Márcio Rogério Gonçalves dos Reis, conhecido Chokito, odontólogo de formação e conhecido promotor de eventos da cidade. À imprensa, o prefeito Deiró Marra fez questão de salientar que, “em momentos anteriores já tínhamos formalizado o convite para que Chokito fizesse parte do nosso grupo político, mais dadas às circunstâncias, somente agora foi possível ele aceitar contribuir com a nossa Administração”, ponderou.

Deiró ainda ressaltou que, Chokito tem o conhecimento administrativo necessário para desenvolver um ótimo trabalho a frente da Superintendência do PROCON, sabe ouvir, e ao mesmo tempo é combativo, perfil ideal para o órgão. Ele acredita que o novo titular do órgão estará melhorando ainda mais o atendimento ao consumidor de uma forma geral, oferecendo pesquisas e levantamentos para auxiliar o consumidor na hora de escolher onde buscar um produto de qualidade e preços competitivos, analisou.

Parcela do Décimo Salário

Na oportunidade, o prefeito também anunciou a liberação de 50% do 13º salário para todo o funcionalismo público municipal, autarquias, servidores do Legislativo Municipal, aposentados e pensionistas para o próximo dia 30 desse mês, terça-feira da próxima semana. Adiantou que a medida é adotada pelo terceiro ano consecutivo. Também convidou a imprensa para acompanhar às 09:30 da manhã desta sexta-feira, a entrega de seis ônibus novos para o transporte de pacientes ao Consórcio Intermunicipal da Saúde da Micro Região do Paranaíba (CIS/Paranaíba).  O evento deve contar com a presença dos prefeitos da região integrantes do consórcio e quatro deputados estaduais.


Prefeitura de Patrocínio

Outras Notícias