Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 10 DE JULHO 2019

Ocorrências 10/07/2019/ 10:37:03
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 10 DE JULHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Fuga de preso

Em Patrocínio, na tarde do dia 09 de julho, o Inspetor de Segurança da APAC, relatou que 03 presos pularam o muro do estabelecimento e fugiram, tomando rumo ignorado. 

As viaturas do turno realizaram diligências pelas imediações, porém sem sucesso até o momento.

Tráfico Ilícito de drogas

Em Patrocínio, na noite do dia 09 de julho, durante patrulhamento, a polícia visualizou um jovem, o qual transitava em uma bicicleta que ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo, sendo abordado e com ele encontrado um invólucro plástico, com 40 buchas de maconha prontas para serem comercializadas, R$10,00 reais em dinheiro e um celular.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor que foi preso por tráfico de drogas. 

Tráfico Ilícito de drogas

Em Patrocínio, na noite do dia 09 de julho s, durante patrulhamento um morador do bairro, relatou que em residência na Rua Ataíde, mãe e filho estariam traficando drogas e usando um menor para fazer a entrega de entorpecentes aos usuários e também para escondê-las. 

A Polícia Militar se posicionou próximo à residência e observou que um homem, sua mãe e o menor se revezavam para atender aos usuários que chamavam no portão.

Foram realizadas buscas e encontrados dois aparelhos celulares e no interior da residência, foram localizados dois tabletes grandes, duas pedras grandes de uma substância semelhante ao crack, além da quantia de R$ 750,00 reais. 

Havia uma televisão conectada a um sistema de câmeras de onde o homem observava a movimentação na rua de sua casa.

Os autores foram presos, o menor apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Roubo a transeunte

Em Patrocínio, na noite do dia 09 de julho na Avenida João Alves do Nascimento, Centro, um jovem relatou que transitava pela avenida, quando foi surpreendido por um indivíduo que desembarcou de uma motocicleta preta, utilizando um capacete preto sem viseira e blusa de frio preta e deu-lhe um golpe "mata leão" e proferiu os seguintes dizeres: "Perdeu, perdeu, me passa o seu celular", momento em que a vítima pegou o seu celular, Moto Z2 Force,  e o entregou ao autor, este evadiu na contramão de direção, sentido ao Centro. Foram realizadas tentativas de rastreamento do aparelho celular via Internet, porém a última localização do celular foi no local do roubo. 

Rastreamentos foram feitos no intuito de identificar o autor, porém sem êxito.

Tráfico Ilícito de drogas

Em Patrocínio, na noite do dia 09 de julho, na esquina da Avenida José Maria Alkimim com Avenida Faria Pereira havia suspeita de venda de entorpecentes e que o responsável seria um jovem de 24 anos, o qual estaria em um veículo VW Parati de cor vermelha. 

Os militares monitoraram o local e visualizaram o homem sair da residência e entrar no veículo. 

Foi realizado acompanhamento e posterior abordagem do veículo e do autor e durante buscas no carro foram localizadas 03 pedras de substâncias semelhantes ao crack.

Na residência do autor foram encontradas 30 pedras de substância semelhante a crack, as quais estavam fracionadas e embrulhadas em um saco plástico transparente. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e seu veículo foi removido.

Outras Notícias