Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 15 DE JUNHO 2019

Ocorrências 15/06/2019/ 09:58:23
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 15 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, no dia 14 de junho, por volta das 12h30min, após ser informada de que dois indivíduos estariam traficando drogas em um pasto existente atrás do canil municipal, a PM compareceu ao local e abordou um adolescente de 13 anos de idade, sendo encontrada com ele uma porção de maconha. Diante do exposto, o menor e material foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

VEÍCULO FURTADO

Em Patrocínio, no dia 14 de junho, por volta das 17h30min, uma jovem de 20 anos relatou à PM que estacionou a motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul, placas GZU-6022, na avenida Joaquim Carlos dos Santos, bairro Constantino, e que posteriormente percebeu que alguém a havia furtado. Foram realizados rastreamentos visando recuperar o bem subtraído, bem como identificar, localizar e prender o autor do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

98ª CIA PM – COROMANDEL

TRÁFICO DE DROGAS

Em Coromandel, no dia 15 de junho, por volta da 01h40min, a PM visualizou o momento em que J.B.F.J., 27 anos, saiu de um terreno baldio e entrou em um veículo GM/Celta. Ao abordar o citado indivíduo, a PM encontrou com ele R$ 450,75 e percebeu que havia pó branco espalhado por sobre o banco traseiro do veículo e uma embalagem rasgada de plástico, motivo pelo retornou ao terreno baldio de onde o abordado saíra, sendo encontrados grande quantidade de embalagens plásticas rasgadas e um saco plástico com 19 papelotes de cocaína. Diante do exposto o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 157ª CIA PM – MONTE CARMELO

TRÁFICO DE DROGAS 

Em Douradoquara, no dia 14 de junho, por volta das 13h30min, durante operação policial no centro da cidade, a PM abordou L. R. S., 39 anos, o qual, percebendo que seria abordado, tentou se esconder e jogou uma sacola em meio ao mato, no interior da qual foi encontrado quatro tabletes de maconha, tendo ele relatado que a droga é da amásia dele, J. K. C. L., 30 anos. Quando a PM chegou à residência do casal, a citada mulher tentou agredir os policiais, no entanto foi contida, sendo encontrado no imóvel uma pequena porção de maconha. Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Outras Notícias